1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Matrox 757-00 Power VR 3D Accelerator Card - MAT-M3D/N PCI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prismatix, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2032)

1. prismatix

prismatix Power Member

boas ! pessoal tenho aqui um chaimitsu velho ! e trazia uma Matrox 757-00 Power VR 3D Accelerator Card - MAT-M3D/N PCI, isto pelo que percebi é suposto ser um acelarador gráfico ! e como funciona isto !?

2. TosteX

TosteX Powre Membre

É uma placa gráfica PCI que usa drivers da PowerVR.

3. prismatix

prismatix Power Member

isto é uma grafica e nao tem saida nenhuma !?

4. timber

timber Zwame Advisor

Não, não tem. É usada em combinação com uma gráfica 2D estilo uma Matrox Millenium

Era a grande concorrente da 3dfx Voodoo original. Tinha a vantagem em termos de elegância da arquitectura de não ser preciso um cabo entre as duas gráficas. A coisa funciona internamente.

Essa placa era muito boa (graças aos tiles) mas teve o problema de ser pouco suportada (não é como hoje que é fazer pro Dx e pronto)

Na altura tinha uma Matrox Millenium e uma 3dfx Voodoo da Diamond (Monster). Uma combinação catita.

5. flak

flak Power Member

lembro-me de jogar quake2 numa powervr de 4 mb, uma apocalypse 3d se não me falha a memória :O

que brutalidade, não se via um quadrado nas texturas :lol:

também tive uma matrox mystic 2mb + voodoo2 de 12mb... cheguei a ter SLI de voodoo, 2x Voodoo2 = 24mb de video, isso é que foi na altura, half life 1 :D

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

E como conseguiste fazer "SLI" com duas voodoos?

7. skinnie

skinnie Power Member

com um cabo que elas teem tipo diskete :P tenho aki 2 em sli no e6300 :) para jogar ut99,quake 1 e nfs2 se e nfs porsche e do best

Partilhar esta Página