1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Matrox Graphics Launches New Millennium P690 Series Fanless Graphics Cards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1539)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

o consumo destas graficas estão muito bons!
    e não me parecem ser caras, dado o destino destas graficas

3. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

uma placa destas com suporte a 4 monitores, os 4 monitores, um quadcore, 4 teclados, 4 ratos e temos 4 estações de trabalho independetes, e gasta mt menos q 4 PCs :004:

Sera q as empresas q usam mt baixo processamento nos PCs dos seus empregados pensaram nisto?

Mesmo q o quadore custe uns 300 a 400 eur, fica mais barato q 4 PCs fracos.

4. estik

estik I folded Myself

Falta é o SO que suporte isso de maneira decente.

Mas não deixa de ser uma boa ideia.

5. Romani48

Romani48 Power Member

já.. não me lembro do nome.. mas uma empresa portuguesa desenvolveu um HUB que funciona mesmo assim..

existe um PC principal, e depois em cada estação de trabalho esse HUB que permite ligar um teclado, um monitor, um rato, 5 USBs, colunas + microfone

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

Em linux penso que não deve ser muito complicado. Já que se pode ter várias sessões de X a correr ao mesmo tempo. No windows tb deve haver maneira.

Mas apesar de tudo, acho que dificilmente essa ideia vai ter mts seguidores. Se houver um problema no pc, ficam 4 empregados a olhar pro tecto?

7. Romani48

Romani48 Power Member

nao funciona bem assim.. eu tinha algures numa das exames informatica.. mas elas são todas do meu tio por isso nao as tenho agora aqui :p

8. setekh

setekh Power Member

12W de consumo you say? ;)

parece-me uma opção interessante para mim...:D

9. Romani48

Romani48 Power Member

mas era tuga

Partilhar esta Página