Matrox Parhelia -512

nc gostei mt das matrox's... desde a m200 a' m400 com os probs de white screen no dos e na bios... enfim tem de se tar a sacar grades updates e o carai :|
epah ms a placa parece ser porreira pra matrox... enfim ti4600 r0x jah pra n falar nas novas ati
 
"Pricing and availability



At introduction, Matrox Parhelia graphics boards will be available with 128MB of DDR memory in both retail and bulk packaging. The retail packaged version of the


Matrox Parhelia 128MB board will have an estimated street price of US $399 and both versions are expected to begin shipment by June 30th, 2002. Additionally, Matrox plans to bring a 64MB and a 256MB version of the Parhelia to market later this summer."

http://www.icronticforums.com/showthread.php?s=&postid=269373#post269373


Ca deve chegar la para setembro e a 500€ +/-, como de costume.
So faltam mesmo umas benches para animar a malta
 
IC4870-25.jpg


Bem, estas imagens partiram-me todo!:eek:
Assim como quando experimentei o Comanche 4 a ver as ervinhas... muhahaha...:D

Nesse demo deve-se estar a utilizar o Displacement Mapping ou coisa parecida...
 
Bem lá que tá muito fixe lá isso tá (imagino em movimento), ágora a questão é até que ponto vai ser posto em pratica as features e "pujança" da placa!

OBS: Não esquecer que isto é uma techdemo ;)

Cá pra mim vai ser como com todas as outras placas = nunca é explorado o potencial como deve ser, ao contrário do que acontece com as consolas (passado algum tempo mas acontece ;) ) :(
 
A Matrox sempre nos habituou a productos excepcionais no campo profissional. Não tenho razões para desconfiar deste produto deles. Parece-me excelente!
 
as placas deles sempre foram de uma kalidade gráfica boa e penso k desta vez acertaram na mouche ...

p.s.: pra knd uma resposta da 3d labs??? vpu where are u??
 
Originally posted by WarLock
deixem o bixo sair e ver como se porta no real world ... nao ter tech nenhuma de oclusão preocupa-me .....


A teoria deles é que como usam memórias DDR de 256 bits a largura de banda é tão grande que nem precisam desse tipo de coisas.


E acredito que o grande bottleneck da placa vai mesmo ser a velocidade do CPU.. 220Mhz é relativamente pouco.. já começo a ver os tops do 3DMark a meter WC ou azoto líquido no chip para o fazer correr a 280 Mhz e sacudir as GF4 Ti4600 do pé :-D :001: ! Com akelas unidades de vertex shaders todas a performance por megahertz deve ser estrondosa.


Mas por acaso vai ter piada jogar a 1280*1024 com antialiasing 16x sem perca de performance! Quero é ver esse aniso filtering!

hehehehe
 
Back
Topo