1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Matrox Parhelia -512

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por gonx_me, 18 de Junho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 1021)

1. gonx_me

gonx_me Power Member

2. Praetor

Praetor Power Member

humm...é esta e a ATI r300 que me estão a dar cabo do juizo :D

3. gonx_me

gonx_me Power Member

As imagens estao brutais......

4. Morpheus

Morpheus Banido

eu KERO È AKELA GAJA ... ui akela coisinha linda e a pl da matrox ... e o meu cup ... era um show ... eheehe

5. gonx_me

gonx_me Power Member

Como veem da Matrox so saiem coisinhas boas,,,,,

6. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

nc gostei mt das matrox's... desde a m200 a' m400 com os probs de white screen no dos e na bios... enfim tem de se tar a sacar grades updates e o carai :|
    epah ms a placa parece ser porreira pra matrox... enfim ti4600 r0x jah pra n falar nas novas ati

7. zer0

zer0 [email protected] Member

"Pricing and availability

At introduction, Matrox Parhelia graphics boards will be available with 128MB of DDR memory in both retail and bulk packaging. The retail packaged version of the

Matrox Parhelia 128MB board will have an estimated street price of US $399 and both versions are expected to begin shipment by June 30th, 2002. Additionally, Matrox plans to bring a 64MB and a 256MB version of the Parhelia to market later this summer."

http://www.icronticforums.com/showthread.php?s=&postid=269373#post269373

Ca deve chegar la para setembro e a 500€ +/-, como de costume.
    So faltam mesmo umas benches para animar a malta

8. Crusher

Crusher Power Member

Bem, estas imagens partiram-me todo!:eek:
    Assim como quando experimentei o Comanche 4 a ver as ervinhas... muhahaha...:D

Nesse demo deve-se estar a utilizar o Displacement Mapping ou coisa parecida...

9. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Isto sim é que é uma ganza !

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem lá que tá muito fixe lá isso tá (imagino em movimento), ágora a questão é até que ponto vai ser posto em pratica as features e "pujança" da placa!

OBS: Não esquecer que isto é uma techdemo ;)

Cá pra mim vai ser como com todas as outras placas = nunca é explorado o potencial como deve ser, ao contrário do que acontece com as consolas (passado algum tempo mas acontece ;) ) :(

11. WarLock

WarLock Power Member

deixem o bixo sair e ver como se porta no real world ... nao ter tech nenhuma de oclusão preocupa-me .....

12. The Zombie

The Zombie Power Member

A Matrox sempre nos habituou a productos excepcionais no campo profissional. Não tenho razões para desconfiar deste produto deles. Parece-me excelente!

13. Morpheus

Morpheus Banido

as placas deles sempre foram de uma kalidade gráfica boa e penso k desta vez acertaram na mouche ...

p.s.: pra knd uma resposta da 3d labs??? vpu where are u??

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A teoria deles é que como usam memórias DDR de 256 bits a largura de banda é tão grande que nem precisam desse tipo de coisas.

E acredito que o grande bottleneck da placa vai mesmo ser a velocidade do CPU.. 220Mhz é relativamente pouco.. já começo a ver os tops do 3DMark a meter WC ou azoto líquido no chip para o fazer correr a 280 Mhz e sacudir as GF4 Ti4600 do pé :-D :001: ! Com akelas unidades de vertex shaders todas a performance por megahertz deve ser estrondosa.

Mas por acaso vai ter piada jogar a 1280*1024 com antialiasing 16x sem perca de performance! Quero é ver esse aniso filtering!

hehehehe

15. Morpheus

Morpheus Banido

é como eu já disse deixem.na sair e dp veremos de o gpu a 220 mhz será o bottleneck ... eu axo k n mas é ver pa krer !!!

Partilhar esta Página