1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Matrox Parhelia - Benchs dia 25

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 19 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 805)

1. pnabais

pnabais Power Member

Enfim, um "preview" com umas pics da dita cuja, e o anuncio de que a review vai sair dia 25.

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1640&p=6

As specs das placas iniciais:

Matrox Parhelia (128MB Retail Version)

- 220MHz core clock
    - 275MHz DDR memory clock (17.6GB/s of memory bandwidth)
    - $399 Estimated Street Price

Matrox Parhelia (128MB OEM Version)

- 200MHz core clock
    - 250MHz DDR memory clock (16GB/s of memory bandwidth)
    - ~$300 Estimated Street Price?

(tambem vi prai $340)

Um ponto interessante do que o Anando diz:

"The reason for Matrox's decision to set a NDA of the 25th is so that when reviews are published, you should be able to actually purchase a card"

Sera que ainda aparecem mais cedo cá do que a maior parte das Ti4200? ;)

2. The Zombie

The Zombie Power Member

Acredito que sim! Essas Ti4200 devem ter um lançamento coordenado pelo Manoel de Oliveira!! Lento Lentinho!:D

3. Morpheus

Morpheus Banido

eu sempre kero ver knd é k chegam cá a portugal e a ke preços ... devem custar tanto como uma 4600 vai uma aposta??

4. Neokia

Neokia Power Member

lol a ti 4600 tb tinha o mm preço de lançamento por isso é obvio k isso aconteça. E tb ja se advinhava um preço desses pois é considerado como uma "topo de gama" :P

5. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Preço em Portugal

O preço? segundo a matrox, em pre-order com portes e VAT a 20% (irra!) fica na módica quantia de €559.25 (shopmatrox.com)

Para quem ainda não viu, aconselho a ver o comentário no [H]ardocp. Ao que parece a placa ainda precisa de amadurecer um bocado...

Entretanto para remediar lá terá mesmo de ser um Ti4200 (Versão de 128Mb por +- 240€ parece-me bem... Marca? não faço ideia, vai ser surpresa... mas tb por esse preço quero lá saber! :)

6. Morpheus

Morpheus Banido

fazendo bem as contas só se fores buscar uma pixel view ou uma exair ou algo assim do género ... mesmo assim essas placas embora sendo baratas podem ser tipo a minha k é pixelview e tem mem da hynix!!!

Partilhar esta Página