Matrox Parhelia Review

According to reports, the Parhelia-512 should be priced within the $400 range and is due to ship sometime in June. As always, we will keep you updated as more information becomes available.
 
Enfim, a ver o que sai primeiro, se a Matrox Parhelia ou o UT2...

iJ,

Tambem é dito algures que vão sair varios modelos de placas, com mais ou menos memorias, clocks mais ou menos rapidos, etc.
 
estive no site da matrox e estive a puxar os filmezinhos


:eek:


se a placa der tantos fps como tem features er inovações, vai ser a placa a ter

duvido é que muita gente de uso ao tripple display que so deve render com monitores de "19 no minimo




ja que a gf4 não é nada menos que uma imitação da ati8500

apenas da mais fps e tem menor qualidade de imagem




vamos ver a r300 e a nv30

depois da apresentação das features da matrox devem andar que nem doidos a inventar a pressa LOL



Bem vou aguentar os cavalos com a geforce 2 GTStress ,
que isto ainda aguenta 3, 4 meses e ai sim mudo para algo inovador

EU ADORO JOGAR COM FSAA :D
 
Última edição:
hum ... mta parra pouca uva knd é k ela realmente sai!!!

a parte mais engraçada é k geralmente à certos sites k tem acesso logo logo a placa e podem mostrar as specs e bench's ... desta vez assim n foi feito ... ok compreendo k se calhar ainda é uma beca cedo ... mas tb vos digo uma coisa knt tempo irá demorar até esta placa ter uns drivers decentes a bombar nela?? "ati driver's syndrome" striking back?? será ... por causa dos drivers k apareceu akela pic dos 3 fps!!!
 
Mais umas pic's... :D
Parhelia-GPU.jpg

Parhelia-GPU1.jpg
 
Skatan,

" ja que a gf4 não é nada menos que uma imitação da ati8500
apenas da mais fps e tem menor qualidade de imagem "

Estes graficos da Matrox não abonam muito sobre a pseudo melhor qualidadade de imagem da Radeon ... ;)

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1620&p=10


Morpheus,

"a parte mais engraçada é k geralmente à certos sites k tem acesso logo logo a placa e podem mostrar as specs e bench's ..."

Normalmente eles dão as placas antes e obrigam a assinar um NDA. Mas a Matrox não deu placas a ninguem ... por isso não há benchs. Porque Será? Do guarana não é de certeza ...
 
PN



por acaso tmb reparei :)


só que :

#1

é um teste "teorico" feito pela matrox (o que conta para mim é o olho)

#2

sao resoluçãos que o average user nao usa

#3

estou farto de ver nos forums falarem bem da qualidade da imagem 8500 face as gf4 , seja overlay , seja imagem 2d


-----------------------------------------------------------------------------------


parece que a nova matrox não saiu mas ja tem um calcanhar de aquiles (para variar)

falta lhe o seu proprio tipo de tile base rendering como tem as placas da ati e nvidia


RAPTOR

3DMARK PODES ESQUECER

POUPA OS TROCOS PARA A NV30 :D
 
Não rende para o 3DMark? :(

Granda *****!!!

Bem, tive a ler os artigos, ela parece que essencialmente as inovações tecnicas é novamente a nivel de qualidade de imagem, mas então porque é que ela é ampresentada como uma Placa preparada para Jogos e, segundo dizem, na Cebit, a gaja corria que nem uma doida o 3DMark?
 
Skatan,

"é um teste "teorico" feito pela matrox (o que conta para mim é o olho) "

Teoricos? A mim parecem-me bem praticos ... o segundo até é o grafico de um osciloscopio digital.

"sao resoluçãos que o average user nao usa "

Não usam resoluções entre 640x480 a 2048x1536?
Humm ... usam menos que 640 ou mais que 2048? ;)

"estou farto de ver nos forums falarem bem da qualidade da imagem 8500 "

Bem, eu isso tambem ... ;)
 
skatan:

essa do ferro de soldar ... hehehe lolada ...

tipo por acaso é moda, a "gf n presta para os graficos 2d" "só a ati é k tem qualidade" ... nota.se ...isto é o tipico comentário dos atidiot's que tem uma placa k compraram por 70 cts e k agora é ultrapassada por outra ... temos pena pá proxima comprem Nvidia ...

isto da matrox é mais uma placa para encher o olho mm n vale a pena seker começar a pensar juntar guita prakilo ... so de ainda n ter saido e já tem um calcanhar dakiles mta mafioso ... txiii mta confusão e mto barulho ... mas a conclusão é obvia ... é a prima da ginger só pode ...
 
A qualidade de imagem *nota-se* bem sobretudo quando
se tem um bom monitor. Neste momento aqui no *worky*
tenho uma Geforce 2 MX400 ou coisa parecida e a
imagem é uma *BOSTA*.

Não dúvido que a maioria das Geforces tenham uma
porcaria de imagem quando comparadas com Radeons
da própria ATi ou Matroxs.

Também devem haver Geforces com boa qualidade de imagem.
 
Back
Topo