1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Matshita DVD-RAM UJ-850S grava dvd+r DL?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alchemist, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3854)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

A pergunta é essa mesma.

Eu tenho o Matshita DVD-RAM UJ-850S num portatil... ele grava dvd+r dual layer?

Obrigado :)

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Usa a ferramenta Nero Info Tool para veres os formatos suportados por esse gravador entre outras coisas ;)

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Obrigado, no DVD+R DL está um certinho, logo dá :D

Obrigado, mais uma vez :)

4. gyver

gyver Power Member

E já agora, ele grava Lightscribe?

No "Nero Info Tool - General features" diz: "Buffer underrun protection (Lightscribe software is not installed)"

Já fiz pesquisas mas encontro informações contraditórias acerca do lightscribe nesta porcaria de drive. Nunca na vida tive um gravador tão mau como este! Nem serve para gravar dvd+rw para ver nos meus leitores de sala porque os videos ficam com pausa de 3 em 3 segundos. Tentei a 4x e a 2,4x. Tive de usar DVD-RW e gravar a 1x.
    Os CD-RW que gravo noutros gravadores não conseguem ser lidos aqui, e já chegou ao cumulo de gravar um DVD e depois não o ler.

Matshita UJ-850S detail information
    03/06/2008
    Brand Matshita

Product UJ-850S

Description
    [​IMG]The Matshita UJ-850S is a Super Multi Drive which can burn DVD's up to 8x.

Specifications

write speed
    CDR
    24 x

CDRW
    16 x

DVD-R
    8 x

DVD-RW
    6 x

DVD-R DL
    4 x

DVD+R
    8 x

DVD+RW
    8 x

DVD+R DL
    4 x

DVD-RAM
    5 x

read speed
    CD
    24 x

DVD

Success rate: mediocre

Based on 92.52% succesful burns (out of 144,083)

Ranking
    This drive is #7 in the most used device ranking (out of 1161)

5. gyver

gyver Power Member

Partilhar esta Página