1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

MATSHITA UJ-840D, update firmware?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SwimmerBoy, 22 de Setembro de 2005. (Respostas: 35; Visualizações: 9616)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Tenho um Acer 1691WMLi e comprei uns DVD's k supostamente gravam a 8x, mas o máximo k consigo gravar é 2x...

Supostamente com um update de firmware, isto iria ao lugar, mas andei à procura e não achei nada :(

Que faço?!!?

2. bgcngm

bgcngm Power Member

E o teu gravador de dvd é suposto conseguir gravar a mais de 2X?

Se não me engano esse gravador é o mesmo que tenho no meu Vaio S2XP.

Este é o maior portal com firmware de leitores/gravadores de cd/dvd. Pelos visto não existe firmware para este modelo. :(

Última edição: 22 de Setembro de 2005
  3. SwimmerBoy

Pá, eu julgo k sim, k supostamente gravaria a mais velocidade, é Double Layer e só grava a 2x?!

Já tinha procurado nesse portal....e tb não encontrei nada :(

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Uma pesquisa no google e encontrei isto:

5. SwimmerBoy

Lá está....8x kdo só estou a gravar a 2x :(

6. bgcngm

bgcngm Power Member

Pois... Isso talvez se resolvesse com um firmware novo. Já procuraste na página de suporte da Acer? Não há actualizações para isso?

7. SwimmerBoy

Já procurei pela Acer e não achei nada (se bem k o site da acer, pode ser tão facil, como tanto confuso)!!

8. zafa

zafa Power Member

tenho o mesmo problema no pc portatil da minha namorada um Acer 1694 Wlmi ja corri tudo na net e nada nem acer nem panasonic. :'(

Alguem tem alguma sugestao sobre ond posso encontrar algo pa isto gravar mais rapido e BEM claro :lol:

9. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Experimentem gravar com outro software... Eu com o nero acontecia-me o contrario... Queria gravar DVDs mais devagar que 4x e o nero não deixava... Era o minimo no nero... Ao usar o DivXtoDVD Converter já me deixava gravar a velocidades inferiores...

10. RS

RS Power Member

O problema é dos mediacodes e velocidades respectivas de gravação que o firmware do gravador tem. Como ele não conhece esse, grava a velocidade minima de 2x. Não é problema de software.
    Provavelmente tiveste azar na marca dos dvds de 8x que compraste e levaste com uma remessa recente.
    Tb tenho um Matshita e updates de firmware está escasso. Por isso à medida que o tempo vai passando só tem tendência a piorar.
    Entrentanto se encontrarem updates de firmware algures, chutem sff :)

11. boas

boas pessoal. tenho esse mesmo modelo num HP e surpreendentemente começou-me a gravar a 8x e depois foi para 2x... ja nos Asus A6JC aconteceu-me o mesmo... a solução foi mandar para trás e eles trocaram os gravadores :p fiquem \o/

12. SwimmerBoy

Neste momento já não tenho essa possibilidade :(

13. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

essas drives suckam :( e firmware nem ver-los. Se tivesses a hipotese de troca ...
    boa sorte

14. SwimmerBoy

Agora só se fosse uma drive nova... Nem faço ideia o preço nem o que caberia aqui no acer 1691wlmi

15. luxboy

luxboy Power Member

is tamanhos aora sao kuase todos iguais, s não todos, e podes encontrar na maioria das lojas de informatica por cerca de 70 a 90€

Última edição: 23 de Abril de 2007
  16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A minha drive do toshiba é UH-841, pelo que é capaz de ser a mesma coisa, mas com outro firmware...

Já gravei a 8x na boa...

Swimmer, que marca são os DVD's?

17. Atomsk

Atomsk Power Member

boas. a mim aconteçe-me o mesmo:( mas no meu caso a drive é uma Matchita DVD-RAM UJ-841S... o portatil é um toshiba M70 164...já procurei no google, mas não consigo encontrar nada!

18. luxboy

luxboy Power Member

19. SwimmerBoy

Partilhar esta Página