1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Matsushita to offer Blu-ray Disk recorders by July...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dutchman.Pt, 12 de Março de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 997)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Fonte : EE Times

--

Isto é Dual Layer... É Blu-Ray... enfim... cada vez mais formatos... LOL

2. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Ainda o DVD está a dar os primeiros passos e estes gajos já me avançam com o Blue-Ray... :rolleyes:

3. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Acho bem! O VHS tem que morrer!

4. artsite

artsite Power Member

Nisso tens razão, o VHS deve morrer, mas também não te esqueças que ainda existe muitos poucos gravadores de DVD, e os mais baratos certamente que devem ter melhor qualidade tendo o conta o preço entre gravador de VHS e DVD.

Agora, não percebo, ainda não temos cd's decentes para gravar a 8x já anunciam a gravar a 16x, e agora já lançam isto........

Cada vez mais sei menos o que comprar.....

5. timber

timber Zwame Advisor

Este tipo de cenas so me da vontade de nao comprar nada mesmo
    Vou continuar no sistema de so comprar coisas estilo [email protected] e pronto
    Estes tipos que se lixem
    O formato e muito bonito sem duvida mas o Beta tb era melhor que o VHS e foi o que se viu

6. pnabais

pnabais Power Member

Nesse anuncio falta uma coisa muito importante ... o preço. :)

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nao axam boa a introduçao do Blu-ray???

eu axo... isso significa baixa de preços dos gravadores de dvd, alem da exploraçao de uma nova tecnologia, muito boa por sinal

8. ptzs

ptzs Power Member

Cheira-me que este formato vai ser uma coisa bem pro high-end, ou seja, preços a bater no tecto. Sempre baixa os preços dos DVDR's...

9. PJGS

PJGS Power Member

Se traz vantagens verdadeiramente importantes, então venha ele, caso contrário o DVD vai rular por muito tempo.

N é preciso o blue ray pra acabar com o VHS, basta os fabricantes permitirem q os leitores de mesa tb grabem os R's, pq a grande vantagem do VHS é permitir grabar a programação de TV!

10. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

o meu leitor DVD no portatil é da Matsushita, n vale um c*

11. Morpheus

Morpheus Banido

manda lá vir o blue ray e vais ver como as coisas vão começar a mexer ... os preços são sempre altos e toda a gente os compra ... para alem de ser mais vantajoso em termos de espaço....

12. iJFerreira

iJFerreira Banido

Matsushita é dos mais poderosos
    grupos japoneses.

Este grupo é a casa mãe de muitas
    marcas que provavelmente deves
    conhecer e/ou tens.

Olha, fazem as melhores televisões
    do Mundo... as Panasonic.

O Blu-ray tem vindo a sofrer alguma
    pressão do mercado a vários níveis.
    A televisão de alta definição precisa
    do blu-ray e enquanto ele sair não saem
    as novas e caras HDTV a plasma, TFT
    whatever.

Eles querem voltar a vender televisões.

13. Morpheus

Morpheus Banido

ahhh afinal havia outra ... "manha no saco"

que venha o blu-ray que os divx ocupam mto espaço no disco e se um gaju quizer fazer uma compilação de filmes assim dá mto jeito (sempre será melhor do que andar com o "pucarinho" dos cds de um lado para o outro) para quem diz filmes diz jogos...

Partilhar esta Página