Mau contacto ?

Bluestrattos

Power Member
Boas!

Possuo um Nokia 3200 desde 2004 e desde um ano para cá tenho vindo a reparar que a informação do estado da bateria está a ser mal passada ao telemóvel, por exemplo, eu olho para o ecran e os traços indicam que a bateria está cheia, mas se ele começa a tocar, apaga-se logo, e quando o torno a ligar, aparece o aviso de que a bateria está fraca.

Já tentei limpar os contactos quer da bateria, quer do telemóvel, mas o problema mantém-se. às vezes se eu ligar e desligar o telemóvel, ele actualiza sobre a capacidade actual da bateria.

Qual será o problema, da bateria ou do telemóvel ?

E já agora, porque raio numa loja Nokia (Coimbra), uma bateria bld-3 custa 33€ ?8| 8|

Obrigado!
 
A verdade é que a bateria ta cara mas tmb n podes pedir que essa te aguente para sempre :p
Tenta ver preços no ebay.es ,deves poder conseguir baratuxa :)

Cumps.
 
Eu queria ter a certeza que seria mesmo da bateria antes de partir para um investimento numa bateria nova.

Sempre tratei bem a bateria a p**a faz-me isto passado 3 anos.
A minha mãe tem um nokia 5110 e aquilo já vai com 8 anos sempre com a bateria original, e ainda aguenta 4 ou 5 dias.

Quando alguém se lembra de usar energia nuclear para alimentar os telemóveis ? :-D
 
Eu queria ter a certeza que seria mesmo da bateria antes de partir para um investimento numa bateria nova.

Sempre tratei bem a bateria a p**a faz-me isto passado 3 anos.
A minha mãe tem um nokia 5110 e aquilo já vai com 8 anos sempre com a bateria original, e ainda aguenta 4 ou 5 dias.
Eu tenho um 8210 e ja tem 6 anos,bateria original,mesmo a usar aguenta bues...pra mim e o melhor telm de tds os tempos :p
Voltando a bateria,isso sao sortes...mas s tens algo para medir a voltagem da bateria,ve s e constante...

Quando alguém se lembra de usar energia nuclear para alimentar os telemóveis ? :-D

De hidrogenio dava mais jeito :p
 
Boas!

Possuo um Nokia 3200 desde 2004 e desde um ano para cá tenho vindo a reparar que a informação do estado da bateria está a ser mal passada ao telemóvel, por exemplo, eu olho para o ecran e os traços indicam que a bateria está cheia, mas se ele começa a tocar, apaga-se logo, e quando o torno a ligar, aparece o aviso de que a bateria está fraca.

Já tentei limpar os contactos quer da bateria, quer do telemóvel, mas o problema mantém-se. às vezes se eu ligar e desligar o telemóvel, ele actualiza sobre a capacidade actual da bateria.

Qual será o problema, da bateria ou do telemóvel ?

E já agora, porque raio numa loja Nokia (Coimbra), uma bateria bld-3 custa 33€ ?8| 8|

Obrigado!

Ao meu acontecia isso, e sempre a dar erro no cartao SIM !

Nunca cheguei a saber o que se passa com o telemovel, é que a minha irma tb tinha um e começou a acontecer o mesmo !

Fartei.me do 3200 e comprei um 6280 :P

Estou contente do movel... Pa kem tinha um 3200 e agora adquirio um 6280, fica sempre feliz com o telemovel ! Bem diferente !

=)
 
A bateria 'mostrar' o máximo e dp qd realmente usas o telemovel e ela vai a abaixo, so pode ser a bateria marada...Agora o segundo problema, o do cartão SIM não ser reconhecido, ou o SIM está com problemas ou..pior o leitor de SIMs do tlm foi ao ar...!
 
Back
Topo