1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mau deslizo de rato :S!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 919)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

Boas pessoal....comprei uma tapete s&s e um G5 que já tinha, comprei uns skatz novos (da SteelPad Padsurfer para G5/G7) e msm assim desliza mal....No centro desliza mal e nos cantos desliza bem..

O que fazer?? Alguma sugestao ?

2. .: John :.

.: John :. Power Member

Visto que fizeste essas aquisições não sei porque será...O meu também deslizava mal, mas bastou abri-lo, remover a sujidade e tá como novo...Muitas das vezes o problema é também do tapete ou da superfície onde o apoias...

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

ve la se ele esta a acentar c tds os skats ao mm tempo

4. cuxpido

cuxpido Power Member

o pior é que nos cantos desliza bem....disseram me que pode ser dos skatz estarem novos...mas nao sei...tou a tentar "polir" para ver e já parece haver resultados....mas nos cantos do tapete da bem agr no centro :S

5. chyzck

chyzck [email protected] Member

Esprimenta fora do tapete. Em algo liso..

6. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Experimenta desenrolar o fio e limpar o po por dentro, e tiro e queda resulta logo.

7. chyzck

Desenrolar o fio??

8. cuxpido

cuxpido Power Member

opah, na madeira desliza 5*, mas no tapete so desliza mais ou menos nos cantos, pk no centro é mt mau msm a deslizar >(>(>(...nao sei o que fazer...nao é do rato o prob...digo eu ^^....so se for dos skatz estarem novos:'(:'(:'(

9. chyzck

Se no tapete desliza mal, e fora do tapete desliza bem, o problema será mesmo do tapete.. Não ah outra conclusão.. Ou os skatz não são "compativeis" com esse tapete..?? :wow:

10. cuxpido

cuxpido Power Member

era um pouco esquesito, visto que os skatz sao da Steelseries como o tapete :S..enfim, deve ser do tapete..vou testar num Qck para ver se noto diferença..

11. .: John :.

.: John :. Power Member

Se o testares em cima de uma folha branca de papel (daquelas da impressora) logo vês se o problema é do rato ou do tapete...

12. cuxpido

cuxpido Power Member

em cima de uma folha de impressora, desliza ás mil maravilhas...

pelo que já li por ai este tapete e este rato nao se dao mt bem, parece que sao "incompativeis"..

:S

Obrigado pela Ajuda

Partilhar esta Página