Mau Perder

danielpt94

Power Member
Quais de vocês têm mau perder? Costumam-se irritar com os jogos e rebentar com o rato, teclados, etc...Atiram coisas para o chão e contra a parede?
Dizem palavrões?

Digam aqui se têm mau perder ou não.

Digam aqui também tudo o que fazem quando perdem?



Eu por exemplo tenho um bocado mau perder e às vezes mando as personagens do jogo irem para muitos sítios,:lol:e às vezes bato na mesa :D.


Vá agora é a vossa vez!
 
Eu tenho , principalmente a jogar Fifa08 online , quando tou a jogar bem melhor e simplesmente não consigo marcar golo e depois vão á minha baliza 1vez e marcam... CRL!
 
multiplayer fico chateado, mas pronto
single player é que explodo se o jogo me obriga a fazer a mesma parte sempre e sempre outra vez...
 
Só costumo stressar quando o jogo se torna quase impossível de passar, no GTA4 houve 1 missão que demorei 13x para a passar, a 12º desliguei a consola antes que fizesse algo menos saudável...
 
O Virtua Tennis 3 online é o unico que me tira do sério ás vezes, tirando agora ultimamente o *** do boss do final do chapter 2 do ninja gaiden 2.
cumps
 
Dar pancadas no equipamento tão caro... não... só umas estaladas, murros em mim próprio, ou então a vizinhaça é que paga com todas as asneiras deste mundo e do outro.
 
Só quando jogo sozinho, como o único "multiplayer" que jogo é PES e é com os ranhosos dos meus amigos, um gajo nunca leva a mal se perde, pode o desancar ali mesmo...cab****...lol :D
 
Quando era mais novo os ratos sofreram muito comigo por causa do FM. Mas agora é mais quando é com colegas no PRO, por exemplo quando sei que sou melhor que eles e mesmo assim perco ou quando o arbitro parece que se recusa a marcar faltas, fico mesmo f*d*d*
 
3 comandos PS2 para o lixo "à pala" do PES...ainda não testei os da Xbox 360 (nem quero), mas estes comandos devem voar mais...não tem fios.
 
ja parti uma PSP assim

no ultimo bosse de um jogo

tava la a quase 5 horas a tentar passar
dei uma cabeçada na PSP e partiu logo

e o comado da PS2 ja vou janela fora.

mas isso nao e nada comparado com um amigo meu

o gajo enervado com o teclado mandou janela fora
o pai dele ia a sair com o carro

conclusão o teclado ficou desfeito
 
PES6 ---> rachou a televisão.... irritei-me com a roubalheira total e burrice do meu jogador e puff comando contra a tv:p
 
Eu tenho , principalmente a jogar Fifa08 online , quando tou a jogar bem melhor e simplesmente não consigo marcar golo e depois vão á minha baliza 1vez e marcam... CRL!

Yep, comigo acontece o mesmo mas é a jogar Mario Strikers charged. Quando jogo melhor e perco fico fulo! Resultado: faço uns disconects (shame on me! :P) e ando às voltas na sala a dar pontapés no ar ou ocasionalmente no sofá! No equipamento é que não que não quero avariar nada!:p

Claro que me acontece o mesmo no Mario Kart, quando domino uma corrida e vem uma azul ou outros itens no fim que me tiram o 1º lugar e vou por ali abaixo...! :p
 
Eu só tinha falado de mim, mas começaram a falar dos amigos...

Bem um amigo meu enervou-se tanto que deu um murro na parede, mas meio de lado e teve que ir levar pontos.:lol:
 
Não gosto de atacar os meus bens pessoais já que me saiem do bolso, mas posso dizer que muitas vezes digo mais c*ralhadas em 10 segundos que muita gente numa vida inteira! ^^
 
Chateia-me mais quando estou a jogar algo e de repente me é confrontado um erro do que ser derrotado pela máquina ou por outros em MP.

Quando jogo on-line costumo suar por tudo quanto é lado, mas pouco me importa se ganho ou perco, desde que os meus adversários joguem dentro das regras. ;)
 
Back
Topo