Mau Perder

Já parti um mini lcd a jogar GTA: Liberty city Stories :D

Em multyplayer penso que não me chateio muito...
Agora em single player lolol0l0l. Principalmente depois de 99 voltas a uma pista no rFactor e na ultima derrapares e seres ultrapassado por toda a gente... *******!
 
"chato'me" mais a jogar SP do que MP , só de saber que perco contra um computador enerva'me , e lá vai uma palmada no rato ou um aperto mais forte nas teclas . lol
 
Geralmente consigo controlar-me mas por vezes enervo-me. Em casos críticos tenho ao meu lado uma cadeira a mais que absorve a raiva, enfio uns socos de cima a baixo com toda a força. No equipamento nunca, é algo que não perdoava se partisse alguma coisa.
 
Não penso que tenha mau perder o que eu tenho é perder mal, não me importo de perder faz parte do jogo e tudo mais mas não gosto é de perder mal quando digo perder mal é perder por coisas como o meu PC (já à vários anos atrás) não conseguia correr o AA a mais de 25FPS's, e então de vez em quando tinha frezes temporários e quando voltava já estava morto, ou então em wars cheguei a ver artefactos no ecran coisas desse género e sim nessas alturas lá tinha de dar um pontapé à torre que estava posicionada mesmo ao lado do meu pé de vez em quando até saltava a "porta" lateral da caixa, mas esses problemas acabaram quando acabei por trocar a gráfica, ai em grande parte das vezes já conseguia uns agradáveis 30 FPS's ou mais. Hoje em dia como já não lido com esse problema, só resmungo mesmo um bocado quando estou a jogar CoD4 quando o pessoal tem um paio descomunal ou então quando é noob e tem a mania de usar o martydom (A.K.A. I don't know how to play perk) ou então os habituais gajos que andam sempre com o lança granadas colocado tirando isso é sempre na boa uma vez que também ando sempre com frag positivo.
 
O Virtua Tennis 3 online é o unico que me tira do sério ás vezes, tirando agora ultimamente o *** do boss do final do chapter 2 do ninja gaiden 2.
cumps

Porque será? :004::004::004::004:

Eu tenho um péssimo mau perder, detesto perder ao que quer que seja, quando sei que sou superior ou ao nivel do adversário! Mas nada de atirar comandos ou andar aos pontapés, só mesmo as asneiradas habituais!


Pior coisa que fiz... No final de um jogo de PES 6 que perdi dei um murro ao meu irmão(no braço claro), mas com muita força...

Mas outra pergunta. Quem tem mau ganhar?
 
Eu já me deixei disso, o que mais me irritava era no online do Medal of Honor: Allied Assault, principalmente quando sabia que alguns adversarios andavam a usar cheats e o camandro!! E eu era daqueles que gostava de ir para cima do inimigo e faendo 'leans' feito maluco! :lol:

Agora em singleplayer digo umas asneiras de vez em quando, como no COD4 na ultima missão ou quando estou a jogar NGII e chega a uma altura simplesmente só levo porrada e não distribuo nada :007:
 
Porque será? :004::004::004::004:

Eu tenho um péssimo mau perder, detesto perder ao que quer que seja, quando sei que sou superior ou ao nivel do adversário! Mas nada de atirar comandos ou andar aos pontapés, só mesmo as asneiradas habituais!


Pior coisa que fiz... No final de um jogo de PES 6 que perdi dei um murro ao meu irmão(no braço claro), mas com muita força...

Mas outra pergunta. Quem tem mau ganhar?

:flipa:
 
ja parti uma PSP assim

no ultimo bosse de um jogo

tava la a quase 5 horas a tentar passar
dei uma cabeçada na PSP e partiu logo

e o comado da PS2 ja vou janela fora.

mas isso nao e nada comparado com um amigo meu

o gajo enervado com o teclado mandou janela fora
o pai dele ia a sair com o carro

conclusão o teclado ficou desfeito

:lol:
 
Quando tou sozinho em casa mando c**alhadas aos altos berros, na pior das hipoteses sao murros na mesa..geralmente acontece quando nao consigo passar alguma parte de um jogo e começa-se a tornar mt repetitivo e irritante.
 
eu acho que já não posso jogar cs por causa disso, antigamente jogava muito bem depois deixei de jogar durante uns 2 aninhos, aqui há uns tempos voltei e jogar e adivinhem o resultado?

2 min de jogo e desliga antes que parta qualquer coisa XD, irrita-me o facto de já não conseguir jogar como antes lol
 
Não tenho mau perder :p Os únicos momentos relacionados com jogos em que me apetece partir tudo é quando o meu irmão mais novo me apaga os saves... aí tenho mesmo que dar uns murros na parede...
 
Nem digam nada. Por vezes passo-me dos carretos e já parti, dois ratos, dois gamepads, um filtro para monitor CRT e estraguei (ou seja continou funcional, mas com moça) uma secretária e uma torre. Sou uma desgraça.

Curiosamente não me enervo em multiplayer, embora seja mais adepto do single-player, pois tenho consciência que o meu adversário é simplesmente melhor que eu.

Mas perder contra a previsível IA do computador?. Fonix passo-me. Não consigo meter na cabeça que estou a perder contra um sistema de inteligência não aleatório, que nem o sabe o que é o improviso. Especialmente a medida que começamos a dominar e a conhecer todas as nuances do jogo.

Detesto que o jogo / CPU aproveite-se daquilo que nos limita (mas também nos torna melhores e mais forte), o ser ser-humanos.

Assim se perder contra um amigo, sei que perdi contra um dos meus pares, com as mesmas limitações que eu, (distrai-se, só consegue ver o que o PC lhe mostra), mas que joga melhor. Se perco contra um CPU é porque ele foi xulo e roubou-me :lol:
 
É assim, eu normalmente nunca me chateio muito quando perco, porque ja o meu tio dizia: por melhor que sejas, há sempre alguem melhor que tu, mas uma vez, tava a jogar Unreal Tournament 2004 online, e tava nun server que tinha um iraquiano que nao parava de falar no teamspeak, ja tava farto daquele mualalemndelaezmdelasd que ele dizia, mas pronto deixei passar, tava em primeiro lugar, 1 kill para o jogo acabar e eu ser admitido num clan..... A M**** DO BLUESCREEN DA MORTE NO MEU PC, o pc vai abaixo e eu fiquei nas couves... como se nao bastasse ainda parecia que tava a ouvir o iraquiano dentro da minha cabeça a falar, fiquei tao irritado que fragmentei o disco sem fazer backup de nada...
 
Bem,eu nunca parti nada nem tenho mau perder mas quando tou a jogar digo montes de palavrões para o jogo.Então quando tou a jogar multi-player offline, aviso logo quem ta a jogar comigo que posso dizer palavrões mas que não são para a pessoa, mas sim para o jogo.
 
Back
Topo