Mau Perder

Não gosto de atacar os meus bens pessoais já que me saiem do bolso, mas posso dizer que muitas vezes digo mais c*ralhadas em 10 segundos que muita gente numa vida inteira! ^^

tal como eu, ja fui mais agressivo ate com o objectos (mas nunca os frageis lol) hoje em dia é so palavrões (e bastantes diga-se de passagem)
 
Quando sou roubado pelo arbitro no PES2008 chamo-lhe nomes maus e aponto aquele dedo ao ecran. Fico ainda mais ****** por não dar para gravar as falhas do arbitro.
Mas ainda consegui gravar uns replays do "gatuno". Depois meto no youtube para o pessoal se rir.
 
Eu normalmente faço isto :
http://www.youtube.com/watch?v=kBVmfIUR1DA


Muitos já viram de certeza , mas é sempre um grande LOL .


Não tenho muito mau perder , não me posso dar ao luxo de partir , ratos , comandos e teclados, LOL

Quando a maria ou o puto me passam á frente da televisão ai sim fico F!"#$ , LOL
 
Última edição:
Bem, eu não sou de estragar equipamento porque ele é bem caro,
A jogar multiplayer com os amigos é na boa, só chamo uns nomes a quem está no ecrã, dependendo do jogo.
Agr a jogar online e em single-player...ui ui... até invento palavrões....
 
Depois de repetir 10 mil vezes a final Argentina Mexico da Taça America no PES 2008 em Top Player fiquei todo lixado e atirei o Sixaxis ao chão, resultado, a peça que separa o R2 do R1 soltou.se, alguma peças ali pelo meio voaram e agora tenho o R2 quase inutilizável(quer dizer, dá para usar, mas é chato pois ele está muito par abaixo e uma pessoa tem de o puxar para cima e depois carregar) e o R1 está sempre a deslizar para baixo pois a peça que o suporta caíu. Agora, quando jogo com algum amigo cá em casa e tamos a jogar os 2 é frequente alguém começar a dizer R1 R1!!! e tem que se tar sempre a parar o jogo :D. Felizmente tenho 2 comandos.
Este é o problema do Sixaxis, é que como é sem fios o pessoal passa-se e pode atirá-lo á vontade sem ter medo de a PS ir atrás.
 
nao me costumo irritar muito... antes irritava-me mais...

o maximo que me irrito é dizer "bolas" ou dar uma pancadinha com o rato no tapete, de resto, nada
 
eu costumo jogar warrock, é um jogo free 2 play(em parte) e quilo é um lag descomunal, visto usar ligacoes p2p, eu passo-me com aquilo, atras das paredes e a morrer, gajos a teleportar-se com o lag. O meu rato de 60€ é que sofre na pele, o que lhe vale e ser de fio, senao ja tinha voado pla janela fora
 
Aconteceu-me o ano passado após perder várias vezes dei uma chapada com tanta força na cama que com o impulso desloquei o ombro. Desde essa altura nunca mais me irritei com absolutamente mais nada, perca as vezes que perder. Serviu-me de exemplo.
 
A jogar nunca me irrito, posso ter mau perder mas nunca chegou ao extremo.

Agora quando o meu PC começa a crashar, até sou pior que o gajo alemão :004:
 
Fico irritado em multiplayer se acontece algum imprevisto lol, mas ao ponto de partir coisas nunca.
Em single player quanto muito posso ficar frustrado se não conseguir passar uma certa parte do jogo depois de muitas tentativas, nessas situaçoes o melhor a fazer é desligar e passado uns dias voltar a pegar naquilo :D
 
ja parti uma PSP assim

no ultimo bosse de um jogo

tava la a quase 5 horas a tentar passar
dei uma cabeçada na PSP e partiu logo

e o comado da PS2 ja vou janela fora.

mas isso nao e nada comparado com um amigo meu

o gajo enervado com o teclado mandou janela fora
o pai dele ia a sair com o carro

conclusão o teclado ficou desfeito

:lol::lol::lol:

Olha q ir o teclado pela janela fora e o pai a sair com o carro "esmaga" o teclado é msm de doidos, parece quase um filme!! Risada!!!!
 
Não tenho mau perder, pelo menos achava eu, até jogar cod4 online.
ÁS vezes passo-me por causa do lag.... e saem uns palavrões...
 
Fifa Street 2 é um dos jogos que mais me enerva! Quando eles começam a dar baile é uns nervos só apetece partir o comando lol

Cumps
 
Uns insultos e tal normalmente aos boss mais complicados dos jogos que tenho, nada de partir televisores ou comandos.

Ultimamente um ou outro ***, quando disparo um carregador inteiro na cabeça dum cromo qualquer em MGO e não acerto uma, para depois levar com um headshot, aí os analógicos sofrem um bocado :004:
 
eu uma vez tava a jogar god of war e tava a fazer os challenge of the gods...passei.me completamente no ultimo e enrvei.me tanto que começei a dar murros á cama com muita força e resultado= pulso deslokado lol....doia k se fartava e quando o meu pai chegou a casa e me viu ali quase aos berros com as dores tirou.me a ps2...

PS: tbm ja parti uns analogicos do comando e tive de comprar akeles dos chineses :lol:
 
Em multiplayer não costumo ter mau perder... Às vezes costumo gozar com o adversário, do tipo "aquilo foi sorte", mas sempre na brincadeira.

Agora em single player... Aqui muda de figura. Sou muito picuinhas com os jogos, não tanto de ficar chateado com a dificuldade ou de não conseguir superar certo desafio, mas sim com as falhas do jogo. Fico possuído :p E começo logo ali com alto discurso a mandar vir com o jogo.

A decadência é tanta que uma vez no fim de um desses discursos olhei para a porta da sala e estavam lá os meus dois colegas de apartamento a assistir (uns 5 minutos), para depois se partirem a rir e ficarem a gozar comigo durante uma semana.

Partir material, não, que é caro...
 
quando costumo jogar Lineage 2 CCS, ou GRID digo bué palavrões, ou então quando vou em 1º lugar no grid e quase a acabar a corrida e depois dão-me um toque por traz, brummm lá vou eu ao tapete nessa altura vem-me os nervos a cabeça bemmm começo para aqui a mandar palavrões a torto e a direito e a dar peras no teclado
 
Uns insultos e tal normalmente aos boss mais complicados dos jogos que tenho, nada de partir televisores ou comandos.

Ultimamente um ou outro ***, quando disparo um carregador inteiro na cabeça dum cromo qualquer em MGO e não acerto uma, para depois levar com um headshot, aí os analógicos sofrem um bocado :004:

Que jogo é esse?

Cumps
 
Back
Topo