Mau Perder

o jogo que eu me passo mais e sem sobra de duvidas o Pro evolution soccer 08, fonix aquilo no modo multiplayer que desespero caraillllhe :004:. Mas nao chega ao ponto que atirar comandos pela janela fora nem biqueirada aos moveis nem xapada ha familia :lol:. Se um jogo me estiver a meter muito nojo, simplesmente salvo e saio do jogo :007:. Horas depois retomo e geralmente passo com facilidade de cabeca fria :confused:.
:sad: E nada que uma bejeca ao nosso lado nao ajude a acalmar os animos. :007:
 
Quando jogava PS1...os meus comandos deixaram de funcionar...pegava neles pelo fio e bota contra o chão...pareciam chicotes.

No PC era murros de cima a baixo na torre...e de vez em quando uns frontais de pé...agora acalmei muito...mas o comando da minha 360 já levou prai 3 murros...mas não é para estragar!
 
nao sou de me irritar com jogos mas ha aqueles em que nao ha hipoteses...cs source e fm2008...este ultimo, quando sou autenticamente roubado no jogo é mesmo de ficar louco...no cs ha aqueles borrados ou tiros de aw no tronco que nao matam, eds do nada enfim...cenas só para irritar um gajo...>(
 
ahaha agora rio-me mas na altura não..
uma vez quando era mais novo nos tempos do NFS-underground 2.
tava a fazer uma corrida gigante de nao sei quantas voltas umas 9..
ja me doia os dedos.. ñ é que na ultima volta.. ia perfeitamente.. mas. o comando que eu tinha , tinha de por o fio a volta do comando para dar os analogicos.. e nessa volta sem notar o fio saiu dali.. e do nada o carro nao vira passeime mas meti o fio rapidamente e voltei a estrada, quando volto um gajo vem contra mim manda-me po cr**lh e passam todos a frente, acabei em ultimo..
dos nervos levanteime e dei um puxao ao comando porque foi o causador da derrota entao o comando tava enliado com outro aquilo puxou a consola veio ao xao so vi sair fumo e mais fumo..
fiquei pior que estragado mas por sorte ainda funcionou durante 2 dias hehehe


outro exemplo é no pes, eu jogava bue ao 06.. sofri um golo nos 70 minutos quando jogava com um amigo, o gajo meteu-se a defesa e so dava cacetada e nao levava vermelho fg controleime mas so me apetecia dar porrada no gajo XD

e a mais recente.. no GTA SA perdi uma missão que é gigante , controlei os nervos apanhei num carro e metime pa auto estrada sem direcção a ouvir a radio K-ROSE ( musica assim calma LOOL )

:D
 
Não penso que tenha mau perder o que eu tenho é perder mal, não me importo de perder faz parte do jogo e tudo mais mas não gosto é de perder mal quando digo perder mal é perder por coisas como o meu PC (já à vários anos atrás) não conseguia correr o AA a mais de 25FPS's, e então de vez em quando tinha frezes temporários e quando voltava já estava morto, ou então em wars cheguei a ver artefactos no ecran coisas desse género e sim nessas alturas lá tinha de dar um pontapé à torre que estava posicionada mesmo ao lado do meu pé de vez em quando até saltava a "porta" lateral da caixa, mas esses problemas acabaram quando acabei por trocar a gráfica, ai em grande parte das vezes já conseguia uns agradáveis 30 FPS's ou mais. Hoje em dia como já não lido com esse problema, só resmungo mesmo um bocado quando estou a jogar CoD4 quando o pessoal tem um paio descomunal ou então quando é noob e tem a mania de usar o martydom (A.K.A. I don't know how to play perk) ou então os habituais gajos que andam sempre com o lança granadas colocado tirando isso é sempre na boa uma vez que também ando sempre com frag positivo.

por falar assim em jogos de pc..
estava a jogar cs contra amigos estava a ser mesmo fixe
e tinha ficado so eu e um amigo contra uns poucos
estava no meu dia de sorte a dar um banho a todos
do nada um gajo manda-me um " pedido de atenção " no msn aquilo baixou o jogo eu fiquei passado quando fui ver estava morto xD comecei a insultar tanto o gajo que me mandou o " pedido de atenção " lolol
isso eu chamo perder mal..
 
Já mandei o rato contra a parede, fazendo-o em 5 ou 6 pedaços.

Já bati tanto no monitor que fiz um buraco no estuque da parede.

Atirei uma disquete contra um candeeiro do quarto que caiu ao chão e se partiu.

Mandei várias vezes pontapés na torre do pc, enfiando as slots vazias de drives para dentro até 1 delas se partir.

Isto foi quase tudo por causa do CM.
 
Eu tenho um mau perder do C%R#%%#, *** %#%#% GT#%#%$%#%# 505#%#. Ok... agora estou mais calmo. :D

Sério, tenho um bocado mau perder, mas mais quando jogo com amigos. :D Fico lixado, mas adoro ver os outros mais lixados ainda. Quando perco no Starcraft fico fulo da vida. :p

Ganhar não é tudo na vida... mas perder não é nada. :D
 
EU FICO DOIIDDDOOOO!!! Já parti 4 comandos da PS2, e 1 da Ps3... Meto-os no chão e metolhes os pes em cima!!! um deles parti ao meio com as mãos!!>( mas tb ja parti um em cima da ps2 tanto que estraguei a lente!>(
 
Eu tenho mau perder, mas o unico jogo que me levou ao extremo foi o RTCW- Enemy Territory...
Quando havia wars e eu ia todo contente e começava logo de inicio a levar head shots enervava-me de tal maneira que era só peças do teclado a saltarem...
 
Eu levantava.me e passado 5segundos ja tava a nha mae a abrir a porta do meu quarto a pergutar se não tinha educação em casa .. =P
A jogar diablo 2 .. ainda na 1.08 salvo erro , so jogava online HC .. e xegar a 87 e morrer pur burrice e items todos a vida ou a net cair e não me aperceber e mandar prego no pc , kdo voltava ja tinha o boneco morto ..
Ai meu deus .. tanta horinha .. tantos bonecos criados e outros tantos a morrerem.me pra sempre em frente a vista ..
Ainda cheguei a levar com um comando da TV na cabeça pur apenas uma asneirita .. a dona Ilda não perdoa .. xD
 
ESTOU FELIZ =) Já vi que existe pessoal que se enerva mais que eu!! =)

eu sou mais dos simuladores de carros...jogo colin mcrae dirt na net...se me tá a correr bem e tou a dar aquele avanço bonito ao adversario...e de repente me espeto e o gajo passa-me á frente...



ai mae...sai cada palavrao que ate doi...e na minha vida de jogador parti um comando da ps3 que atirei contra a parede...e parti ao soco um teclado de pc...(isto a jogar battlefield 1942 online)
 
Digamos que ás vezes tenho mal perder... já dei tanto murro no teclado, já não é o 1 nem o 2 que com a força que mando o murro parte aqueles apoios que estão a segurar o teclado para estar mais ou menos alto...

Outras dou murros na secretária e alguns palavrões, nada de mais. :D
 
destruí o meu teclado há 15 dias por me esquecer de fazer save no elder scrolls oblivion e ele ir abaixo. já não se fazem trainers como antes.
 
Já tive mesmo muito mau perder, se bem que com o tempo tem vindo a diminuir muito. No entanto ainda atirei algumas vezes com os comandos ao chão, e parti um ou outro. Agora já não: se não consigo passar um nível ou estou sempre a perder em multiplayer prefiro parar de jogar e tentar novamente mais tarde. É mesmo a melhor solução.
 
Back
Topo