Mau Perder

Mau perder?

Detesto jogar melhor que os outros e perder.... Fico fdd

Pior é o Frets on Fire (clone do Guitar Hero).... Quando me engano numa parte e tenho de recomeçar a musica, porqe aqilo destroi logo o score ! Bah...

Ou entao quando os meus irmaos tao a jogar CS 1.6 em Lan, apenas com bots, e eu entro com o nome de um bot para eles nao repararem e matam-me! BAHHH!!!! Q nervos! Quando jogo cm o meu nick normal levam uma abada, mas se eu fingir nao jogo tao bem (embora consiga ficar em 1º :))

EDIT: E o Warrock q me irritava tanto q foi logo unnistal nessa mrd.... E odeio cheaters, fico lixado mesmo!
 
se há momentos em que eu devia vestir uma camisa branca e ser internado, é quando jogo COD4, por exemplo aquelas situações tipicas de lag em que eu despejo um clip inteiro de balas num gaijo e ele dispara uma vez e mata-me lol, normalmente passam a existir ovnis a voar no meu quarto quando isso acontece.
 
Nao tenho um mau perder por ai além, mas paciencia tenho pouca. Perco duas vezes e encosto o jogo por duas semanas.
Mas a jogar CoD em MP chegou o monitor a cair da mesa uma vez. Aí passei-me mesmo em ser morto por um nabo de pistola... >(
 
Fico muito chateado quando tou spre a ser morto pelo mesmo gajo co CSS...
No entanto nao cometo loucuras.. Apenas uns palavroes e uns murros (no tapete do rato :P, nao chego a perder a cabeca e dar no tarantula hehe)

Que me recorde nunca causei prejuizos por causa de jogar..:P
 
se há momentos em que eu devia vestir uma camisa branca e ser internado, é quando jogo COD4, por exemplo aquelas situações tipicas de lag em que eu despejo um clip inteiro de balas num gaijo e ele dispara uma vez e mata-me lol, normalmente passam a existir ovnis a voar no meu quarto quando isso acontece.

Ah é na boa isso é uma questão de hábito quando te habituas a jogar contra clans estrangeiros a um jogo a um nivel um pouco mais profissional durante um ano ou 2 acabas por te aperceber que já nem vale a pena te chateares pois é mais que certo que mesmo eles estando mais longe do server que nós vão acabar por ter melhor ping.
 
Bem chegar aos extremos de partir algo , isso não , mas uma vez (já nem me lembro do jogo) tava a jogar e não conseguia passar de um sitio , já tava mais fud*d* que ng me podia dizer nada que nem almocei , cheguei a um ponto mando o comando pó chão abro a PS2 tiro o DVD e desfaço-o para não me chatiar mais com aquela m*rda!! E GANHEI CRL!! GANHEI!! QUEM MANDA?!!? :D :D
 
Boas !! :p

Eu so me enervo nos jogos online e quando estou a jogar com pessoas que conheco e perco >( digo palavrões ... nunca mandei nenhum rato contra a parede ou pela janela ( embora ja me aptecesse muita vez ) mas quem custuma sofrer é o computador k leva alguns murros :lol:
 
Tenho muito mau perder a jogar Pro evolution 2008, principalmente quando o árbitro resolve prejudicar a minha equipa a torto e a direito. Até parece o nosso campeonato... eheheheheh. No entanto, apenas fico-me pelos insultos verbais, não destruo nada porque me custou trabalhar para os comprar, e de vez em quando dou por mim a fazer o gesto do dedo ao arbitro quando ele começa a aldrabar nas faltas e foras de jogo
 
Mau perder? Quando era puto até abri um buraco numa porta por causa de uma missão do GTA. Mas agora já não. Se não consigo passar alguma coisa "Paciência, tento outra vez. Se há gente que consegue eu também consigo.".
 
Um conselho para que joga com consola no sofá: Atirem o comando contra o acento do sofá e agarrem-no quando ele saltar. Desanuviam e não estragam nada! :wink:
 
Eu consegui por os convidados fora de casa quando estava a gravar o GAT3 da ps2 e a minha prima entra a meio da gravação e sem querer pisa o botão da extensão desligando a corrente. Ficheiro corrompido, uma cadeira a voar e as férias de natal perdidas a meter o jogo nos 90%...:lol:
 
Eu tenho um mau perder quando estou a jogar medal of honor airborne online na PS3, quando eu estou aos tiros num gajo mesmo à minha frente, e dá tempo a ele se virar, dar-me um tiro e matar-me. Isso irrita-me tanto que quase que rebento com o sofá e com as almofadas :D
 
Cod 4

nos dias de hoje o cod 4 é o jogo q mais me dá cabo da paciencia. seja em q modo for, online por uns motivos e o single player(q ja passei) por outros.
no modo online isso sim é lindo de se ver, passo-me completamente com aquele pessoal q usa martydom, mato-os e os maricas vêm logo com a granada, depois tambem fico fulo qndo ha alguem q me mata muitas vezes seguidas, fico com raiva ao gajo e passo o resto do jogo atras dele para o matar....costumo dar murros na secretaria e umas quantas asneiras
o pior é mesmo no mapa shipment, o melhor para matar pessoal mas fico lixado qndo morro logo no inicio pq começo a frente de um oponente...ou tambem qndo nao consigo jogar pq morro constantemente por causa dos air strike(o campo é pequeno, e leva-se sempre ), e spamo para aí umas 5 vezes seguidas(passo-me tambem qndo o cenario treme tipo sismo devido aos air strike, e nao me deixa jogar em condiçoes)
depois ha a situaçao de estar a fazer ganda score e de repente"connection interrupted"
 
Sempre fui muito contido, embora às vezes raiva não falte. O pc saíu-me do corpo, e estragá-lo não é boa ideia.

O único jogo que me levou a mandar uns murros no teclado foi o PES 2008, a jogar com amigos. Resultado? Umas poucas de teclas saltam do teclado (mas é só voltar a pô-las lá e está tudo bem), e o shift e o control esquerdo não funcionam...
Houve uma vez em que tive 70% de posse de bola, fiz 18 remates, mandei 3 bolas ao poste e uma à trave, nunca houve uma situação de golo contra mim... 0-0. Prolongamento... 0-0. Em penalties perdi. Se eu nessa altura tivesse cabelo suficientemente grande para lhe pegar, tê-los-ia arrancado... Mas pronto, pelo menos pude ver uma chuva de teclas...
 
Eu tenho mau perder, mas tambem, já foi pior especialmente enquanto jogava PES, com algum colega, e estava a jogar muitooo melhor do que ele, e no ultimo minuto ele marca! ai voava tudo, até uma faca ficou espetada na porta da sala :lol: , agora já levo isso na descontra, fico lixado á mesma mas, não como ficava.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Eu fico fdd a jogar alguns jogo o usual é palavrões e murros na secretária principalmente a jogar COD4 na PS3 em que ou é Lag ou parece que são cheaters a jogar contra nós em que temos de descarregar o carregador e mesmo assim nem sempre morrem.
 
Back
Topo