1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mau score?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por bomb, 26 de Novembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1165)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Gostava de saber se este scor e bom para uma GeForce 4 Ti 4200 com um processador Duron 850.
    Eu acho que ta um bocado baixo em relação a outros resultados aqui do forum.
    Agradecia as respostas.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

convem dizer o score :D

3. bomb

LOOOL, peco desculpa o score e de 6699

4. Crusher

Crusher Power Member

Está normal...

Não compares um Duron a 850MHz com um Athlon a 2GHz.

O problema é que o CPU está a limitar-te as coisas... era só botares um mais rapido e o teu score disparava.

5. bomb

Mas sobe quanto mais ou menos?

6. Crusher

Crusher Power Member

11000~12000

Se fores para um XP2000+ por exemplo andaras por volta disto...

Ou seja só de trocares o CPU já duplicas o score.

7. bomb

8. Raines

Raines Power Member

1700+ a 1560 Mhz + ti 4200 128mb = 11540 3dmark

9. bomb

Ja agora podiam-me dizer porque e que o processador tem tanto a ver com a perfomance grafica ate porque a placa ja tem um processador.

10. Crusher

Crusher Power Member

Simples...

Numa cena (jogo) tens a geometria, texturas, luzes, etc... tudo isso é feito pela gráfica.

O CPU encarrega-se da fisica do jogo e da IA.

Se tiveres uma placa gráfica potente capaz de fazer tudo o que lhe pedem e se o CPU não for suficientemente rápido para realizar aquilo que têm a fazer notas uma menor taxa de frames.

Mas pode acontecer o contrario... podes ter um CPU rapido mas se a gráfica ficar para trás, se queres ganhar mais frames só tens que arranjar uma gráfica mais rápida. ;)

No teu caso por exemplo esse CPU em relação aos que estão no Hall of Fame está a atrasar tudo.

11. bomb

Bem troquei o meu duron por um 1800+ o score subiu para 9110 marks o meu problema e que agora no teste da nature o fps estao muito baixos ou seja 33.3 e mesmo que eu faca muito testes os fps nunca mudam, fica sempre a 33.3.
    Se me pudessem ajudar agradecia.

Partilhar esta Página