Mau score?

bomb

I quit My Job for Folding
Gostava de saber se este scor e bom para uma GeForce 4 Ti 4200 com um processador Duron 850.
Eu acho que ta um bocado baixo em relação a outros resultados aqui do forum.
Agradecia as respostas.
 
Está normal...

Não compares um Duron a 850MHz com um Athlon a 2GHz.

O problema é que o CPU está a limitar-te as coisas... era só botares um mais rapido e o teu score disparava.
 
Ja agora podiam-me dizer porque e que o processador tem tanto a ver com a perfomance grafica ate porque a placa ja tem um processador.
 
Originally posted by bomb
Ja agora podiam-me dizer porque e que o processador tem tanto a ver com a perfomance grafica ate porque a placa ja tem um processador.


Simples...


Numa cena (jogo) tens a geometria, texturas, luzes, etc... tudo isso é feito pela gráfica.

O CPU encarrega-se da fisica do jogo e da IA.



Se tiveres uma placa gráfica potente capaz de fazer tudo o que lhe pedem e se o CPU não for suficientemente rápido para realizar aquilo que têm a fazer notas uma menor taxa de frames.

Mas pode acontecer o contrario... podes ter um CPU rapido mas se a gráfica ficar para trás, se queres ganhar mais frames só tens que arranjar uma gráfica mais rápida. ;)


No teu caso por exemplo esse CPU em relação aos que estão no Hall of Fame está a atrasar tudo.
 
Bem troquei o meu duron por um 1800+ o score subiu para 9110 marks o meu problema e que agora no teste da nature o fps estao muito baixos ou seja 33.3 e mesmo que eu faca muito testes os fps nunca mudam, fica sempre a 33.3.
Se me pudessem ajudar agradecia.
 
Back
Topo