Mau sinal para a AMD?

zer0

Portugal@Home Member
"Bill also spoke about the upcoming MS Windows.Net Server 2003, which is scheduled to be available starting in April 2003. He mentioned support for HyperThreading specifically as well as 64-bit architectures, but only mentioned Itanium 2 specifically. Bill probably laid off the AMD Hammer talk due to the rumors of a coming announcement that AMD and Apple would be getting together and the fact that HP’s CEO was sitting right behind me (and HP did co-develop the Itanium 2 processor). "

http://www.amdmb.com/article-display.php?ArticleID=214

Não falaram pq não suportam ou pq fizeram birrinha?
 
Por outro lado já há suporte planeado no próximo DivX, UT2003, DB2, Apache e sabe-se lá mais o quê.
Chipsets planeados (alguns já feitos) da VIA, nVIDIA, SiS, ATI e ALi.
Boards de teste de quase todos os grandes fabricantes.
Suporte de tudo quanto é grande assemblador de PCs. (Dell não conta :-D )
Até a Cray já se está a afiambrar a 10.000 Opterons (a uns $1000-1500 USD cada um).


O desgraçado do Athlon saiu de forma ultra difícil e teve de ser a AMD a fazer os seus próprios chipsets, a contar unicamente com a Asus para a venda de motherboards (que vinham dentro de caixas brancas, sem nada impresso), a usar os coolers dos PIII porque ninguém estava para fazer coolers novos e a combater o mito estúpido de que os seus processadores não prestavam.

Agora o cenário é bastante oposto, com 'toda' a gente a espremer a AMD para meter cá fora os Hammer enquanto lhes é estendida uma passadeira vermelha.

Se o Hammer não for um sucesso, a única culpada é a AMD porque o único apoio que falta é mesmo por parte da Intel.

E a Microsoft não vai ter outro remédio que senão suportar o Hammer; é o que o mercado lhe exige.


Raptor,
>essa historia da AMD/APPLE ainda vai dar muito que falar...
Se isso for para a frente vamos lá ver em que pé ficam os fundamentalistas MAC-ianos :) Passam de "MAC é muito melhor que PC" para ...... hmmmmmm...... "MAC é PC" ? :)
 
É engraçado esse rumor da AMD/Apple, porque eu tinha conhecimento era de um rumor Intel/Apple.:eek:
Quanto ao Mac é Pc, acredita que o melhor que podia acontecer neste momento era ambos os sistemas serem compativeis;p
Neste momento os Macs tem o melhor OS do mercado.
Se fossem compativeis, iam obrigar a M$ a fazer qualquer coisa de jeito.:D
 
Um pouco de cuidado, relativamente falando de OS para servidores...

O Server.NET come todo o poder de processamento disponível, (e não desfazendo, corre mais suavemente num Intel)...
Pelo menos é o que constato do RC1...
 
o que eu estava a afirmar relativamente a historia Mac/AMD é que a Microsoft poderá fazer "coisas" que irão beneficiar a Intel, tanto em imagem, como em proveito... espero que tal não aconteça, para o bem de todos nós... Mais Microsoft/Intel axo que é desnecessário...
 
Originally posted by Raptor
o que eu estava a afirmar relativamente a historia Mac/AMD é que a Microsoft poderá fazer "coisas" que irão beneficiar a Intel, tanto em imagem, como em proveito... espero que tal não aconteça, para o bem de todos nós... Mais Microsoft/Intel axo que é desnecessário...

Wintel powaa !!! :D

claro que se fôr em frente uma "aliança" AMD/Apple a ms vai beneficiar a intel(e vice-versa), o mundo dos negócios assim obriga. vamos a ver no que dá.
 
Foi exactamente o k aconteceu com o win95 e athlon xp.......não são compactiveis.............


Ká para mim cheira a mais sobernos da parte da INTEL e contratos malhosos, tipo, apois a mim e só a mim, e eu faço processadores para bloquearem no windows :-D

Falta mesmo é concurrencia á Bill Gaits para ver se ele comeca a fazer sistemas mais perfeitos e não bonitos...........(o xp até k não é feito;p ) mas come mt recursos..........o win 98SE ainda consegue ser o melhorzinho
 
Originally posted by artsite
Foi exactamente o k aconteceu com o win95 e athlon xp.......não são compactiveis.............


?????????


Se estiveres a falar do K6-2... não é bem pelo incompativel, mas precissas de reduzir um pouco a velocidade do CPU e botar um patch, já n me lembro qual é...
 
Originally posted by Strakata
A julgar pela subida de 40% em 2 dias e meio da cotação da AMD, eu diria que alguém está a c*** para estas novelas...
É capaz de ser mais ao contrário...A Apple tem mt mecado nos EUA e no Japão, e há mt pouco tempo conseguiu uma série de contratos quase milionários como fornecedor exclusivo de computadores para um monte de escolas nos EUA. Provavelmente foi a atenção dada aos rumores que fez subir a cotação da AMD.
 
Ice,
Se a AMD subisse por cada vez que surge o boato de uma associação com a Apple, já tinha passado os $1000 USD por acção.





Ps: Convém informar que esta subida de quase 40% foi precedida por um tropeção de 20% num só dia devido a poderes superiores (=> S&P). Mesmo assim o saldo é positivo.
 
Nem mais Straka. A AMD tem mostrado uma força espectacular na bolsa. Nesses três dias espeta uma subida de 40%, hoje sobe mais 15%, especialmente depois de se saber que o CEO comprou 300k acções para ele...

Enfim, só tenho pena de não as ter comprado a 3 USD... e isto depois de ter falado sobre essa possibilidade com amigos meus... *sigh*

(Ok, vinguei-me na Nvidia :D )
 
Eu a pensar que com estas noticias as acçoes iriam baixar um bocadinho e eu aproveitar-me para comprar umas quantas....ja me estragaram o negocio.
 
Back
Topo