1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mau sinal para a AMD?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por zer0, 22 de Novembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1355)

1. "Bill also spoke about the upcoming MS Windows.Net Server 2003, which is scheduled to be available starting in April 2003. He mentioned support for HyperThreading specifically as well as 64-bit architectures, but only mentioned Itanium 2 specifically. Bill probably laid off the AMD Hammer talk due to the rumors of a coming announcement that AMD and Apple would be getting together and the fact that HP’s CEO was sitting right behind me (and HP did co-develop the Itanium 2 processor). "

http://www.amdmb.com/article-display.php?ArticleID=214

Não falaram pq não suportam ou pq fizeram birrinha?

2. Raptor

Raptor OC Legend

essa historia da AMD/APPLE ainda vai dar muito que falar...

3. Por outro lado já há suporte planeado no próximo DivX, UT2003, DB2, Apache e sabe-se lá mais o quê.
    Chipsets planeados (alguns já feitos) da VIA, nVIDIA, SiS, ATI e ALi.
    Boards de teste de quase todos os grandes fabricantes.
    Suporte de tudo quanto é grande assemblador de PCs. (Dell não conta :-D )
    Até a Cray já se está a afiambrar a 10.000 Opterons (a uns $1000-1500 USD cada um).

O desgraçado do Athlon saiu de forma ultra difícil e teve de ser a AMD a fazer os seus próprios chipsets, a contar unicamente com a Asus para a venda de motherboards (que vinham dentro de caixas brancas, sem nada impresso), a usar os coolers dos PIII porque ninguém estava para fazer coolers novos e a combater o mito estúpido de que os seus processadores não prestavam.

Agora o cenário é bastante oposto, com 'toda' a gente a espremer a AMD para meter cá fora os Hammer enquanto lhes é estendida uma passadeira vermelha.

Se o Hammer não for um sucesso, a única culpada é a AMD porque o único apoio que falta é mesmo por parte da Intel.

E a Microsoft não vai ter outro remédio que senão suportar o Hammer; é o que o mercado lhe exige.

Raptor,
    >essa historia da AMD/APPLE ainda vai dar muito que falar...
    Se isso for para a frente vamos lá ver em que pé ficam os fundamentalistas MAC-ianos :) Passam de "MAC é muito melhor que PC" para ...... hmmmmmm...... "MAC é PC" ? :)

4. Ice

Ice Power Member

É engraçado esse rumor da AMD/Apple, porque eu tinha conhecimento era de um rumor Intel/Apple.:eek:
    Quanto ao Mac é Pc, acredita que o melhor que podia acontecer neste momento era ambos os sistemas serem compativeis;p
    Neste momento os Macs tem o melhor OS do mercado.
    Se fossem compativeis, iam obrigar a M$ a fazer qualquer coisa de jeito.:D

5. kazuza

kazuza Power Member

Um pouco de cuidado, relativamente falando de OS para servidores...

O Server.NET come todo o poder de processamento disponível, (e não desfazendo, corre mais suavemente num Intel)...
    Pelo menos é o que constato do RC1...

6. Raptor

Raptor OC Legend

o que eu estava a afirmar relativamente a historia Mac/AMD é que a Microsoft poderá fazer "coisas" que irão beneficiar a Intel, tanto em imagem, como em proveito... espero que tal não aconteça, para o bem de todos nós... Mais Microsoft/Intel axo que é desnecessário...

7. nothing

nothing Power Member

Wintel powaa !!! :D

claro que se fôr em frente uma "aliança" AMD/Apple a ms vai beneficiar a intel(e vice-versa), o mundo dos negócios assim obriga. vamos a ver no que dá.

8. artsite

artsite Power Member

Foi exactamente o k aconteceu com o win95 e athlon xp.......não são compactiveis.............

Ká para mim cheira a mais sobernos da parte da INTEL e contratos malhosos, tipo, apois a mim e só a mim, e eu faço processadores para bloquearem no windows :-D

Falta mesmo é concurrencia á Bill Gaits para ver se ele comeca a fazer sistemas mais perfeitos e não bonitos...........(o xp até k não é feito;p ) mas come mt recursos..........o win 98SE ainda consegue ser o melhorzinho

9. Crusher

Crusher Power Member

?????????

Se estiveres a falar do K6-2... não é bem pelo incompativel, mas precissas de reduzir um pouco a velocidade do CPU e botar um patch, já n me lembro qual é...

10. A julgar pela subida de 40% em 2 dias e meio da cotação da AMD, eu diria que alguém está a c*** para estas novelas...

11. Ice

Ice Power Member

É capaz de ser mais ao contrário...A Apple tem mt mecado nos EUA e no Japão, e há mt pouco tempo conseguiu uma série de contratos quase milionários como fornecedor exclusivo de computadores para um monte de escolas nos EUA. Provavelmente foi a atenção dada aos rumores que fez subir a cotação da AMD.

12. iJFerreira

iJFerreira Banido

" A Apple tem mt mecado nos EUA e no Japão,"

2%, 3% ? :D

13. Ice,
    Se a AMD subisse por cada vez que surge o boato de uma associação com a Apple, já tinha passado os $1000 USD por acção.

Ps: Convém informar que esta subida de quase 40% foi precedida por um tropeção de 20% num só dia devido a poderes superiores (=> S&P). Mesmo assim o saldo é positivo.

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Nem mais Straka. A AMD tem mostrado uma força espectacular na bolsa. Nesses três dias espeta uma subida de 40%, hoje sobe mais 15%, especialmente depois de se saber que o CEO comprou 300k acções para ele...

Enfim, só tenho pena de não as ter comprado a 3 USD... e isto depois de ter falado sobre essa possibilidade com amigos meus... *sigh*

(Ok, vinguei-me na Nvidia :D )

15. H3D

H3D Power Member

Eu a pensar que com estas noticias as acçoes iriam baixar um bocadinho e eu aproveitar-me para comprar umas quantas....ja me estragaram o negocio.

16. pnabais

pnabais Power Member

Straka,

" Por outro lado já há suporte planeado no próximo DivX, UT2003, DB2, Apache e sabe-se lá mais o quê"

Aparentemente, ORACLE e SAP, por exemplo ...

http://www.theinquirer.net/?article=6419

Partilhar esta Página