1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Maus tratos das consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por UrbanRider, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1258)

1. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Boas, hoje fui à ***** (Beja), estava eu mto bem a ver a prateleira de jogos de ps2 quando vem um funcionario da loja repor o stock de ps2 (slim), la vinha ele com uma serie de caixas em cima dos braços, coloca essa pilha no chão e as consolas caem todas para a frente.
    Uma pessoa pensa, bem isto acontece a qualquer um novato que trabalhe na ***** ou em qualquer outra loja. Acontece que aquele funcionário ja la trabalha a anos, mas ok uma pessoa tolera, as coizas de vez em quando caem ok

Ao fim de um bocado ele vem com uma pilha de 9 PSP's, as caixas das psp's estava dentro daquelas caixas checkpoint que são um pouco maiores que as caixas mesmo das psp's, coloca a pilha no chao e as 5 de cima (sim mesmo do topo) caem no meio do chão em plena ***** e o homem na maior as calmas age como se nada fosse :blubomte:

Coitadas das pessoas que compram aquelas consolas, eu estava perto do sucedido e digovos foi uma grande queda!

E isto são as cenas que os clientes vêm imagino o que se passa naqueles armazens :S 8|

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Isso é apenas o fim do ciclo. Nem quero imaginar a quantidade de pancada que o material informático (não só as consolas) leva até chegar às mãos do consumidor final.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E é também por isso que as consolas estão devidamente protegidas e acondicionadas dentro das caixas. E ainda bem, porque senão comprava-se uma consola mas levava-se um puzzle.

4. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

eu desde que vi gajos de uma transportadora a levarem não sei quantos lcd's aos pontapés literalmente acredito em tudo >(

5. Supersonic

Supersonic Power Member

O mundo tá perdido :\

6. John'Z

John'Z Power Member

Pois... 2 vezes?? Penso que é de mais...

Sei la por onde andou o meu processador, a minha grafica... E como foram tratadas as embalagens...

Não se pode fazer nda!

Cumps.

7. Cabalo

Cabalo Power Member

isso não é nada... se vocês vissem como as malas dos aviões são tratadas.
    no Charles de Gaulle, quando estava a ir de autocarro para o terminal, vi os gajos a descarregarem as malas do meu avião, e parecia que estavam a atirar pedras, duma altura prai de 3 metros directamente para o chão, arre. Eram cidadãos descendentes das ex-colónias francesas em África...

era o pessoal do autocarro todo indignado, a mim apeteceu-me sair do avião e ir-lhes ao focinho, porque a minha mala devia estar prester a sair e a levar a sua coça.
    Que nojo me meteu. E eu com duas garrafas de Murganheira lá dentro, só me benzia.

8. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Nada de anormal. Até chegar as mãos do consumidor final muita pancada leva.

Quanto ás malas de avião... acho que ainda é pior. Ter daquelas malas de "fibra" é para esquecer, um familiar meu comprou a mala e fez 3 viagens.

9. Jogador

Jogador Power Member

Qualquer dia temos de ir comprar os jogos e consolas aos fabricantes, tal como dá para fazer com os carros, etc. :wvsore:

10. Arrabida

Arrabida Power Member

Aos pontapés?!?! 8|

Puxa, ja vi porque é que a maior parte das coisas que compro vêm sempre com defeito :'(

Saudações:)

11. spytech

spytech Mega BOINC

nem mais... pelo k se ve ate tenho tido sorte com o material mais soft k compro...

e ainda por cima as pessoas normalmente pensam k isso so acontece nas lojas menos famosas mas acontece em todas

eu acho k isso tambem e derivado a contratar tipos k n dao valor as coisas...

12. John'Z

John'Z Power Member

Quando postei eskeci-me de uma coisa...

Estava numa loja Vobis, tinha uma embalagem de 50 Cd's, dirigi-me à caixa para pagar, pago e quando o caixa (acho que é assim que se chama a pessoa que la está) ao meter a embalagem de Cd's num saco a deixa cair! Estava ele em pé! E não é o meu espanto quando vejo o seguinte: Ele apanha a aembalagem, mete-a no saco e pede-me o dinheiro, como se não fosse nada!!! :004:
    Fiz cara de mau mas nada, a minha sorte foi que ao lado alguem disse: "Diz para ele ir buscar outra" se não tinha que me ter chateado... Fico incredulo com estas situações....

Enfim...

Cumps.

13. Ele foi buscar outra, mas a que caiu, voltou para a prateleira.

14. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Por acaso já tinha reparado nesse facto, mais precisamente na ***** do GaiaShopping em que vi uma pilha de PSP's a cair ao chão enquanto o empregado as colocava num monte, algumas de uma altura bem jeitosa. E ainda estavam dentro daquelas caixas plasticas de segurança.

Uma delas era só a consola dentro da caixa de segurança, mas só mesmo a consola, sem caixa de cartão, acessórios nem nada, já tinha o ecrã rachado.

Acho que já começa a ser uma pratica comum e vê-se muita caixa detriorada e sabe-se lá os tratamentos que já teve até chegar às lojas.

15. MightyFox

MightyFox Power Member

Que o material leva pancada até chegar ao cliente é um facto, que nós o compramos sem o saber é outro, que aparentemente funciona até ai tudo bem, mas e depois? há certo tipo de produtos que quanto mais pancadas levarem menos tempo de vida têm, um caso de ma ps2 que tem lentes infravermelhas, andar a pancada com uma ps2 não deve ser muito benigno à lente do dvd-rom.

16. John'Z

John'Z Power Member

Sim deve ter sido isso, pegou na embalagem dirigiu-se às prateleiras, (Não vi a prateleira dos cd's, porque fiquei ao balcão).

Agora tambem fico com uma duvida... Será que trocou mesmo a embalagem de cd's?

Cumps.

Partilhar esta Página