1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Max Damage is back! Carmageddon: Reincarnation

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soxy, 9 de Maio de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1668)

1. soxy

soxy Power Member

2. Against

Against Power Member

Txiii... Bons velhos tempos :)

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Já fiz a minha doação, infelizmente parece que vai ser um jogo pequenino, mas desde que seja tão bom como os primeiros tudo bem.
    Era bom ver uma versão retail.

4. Anathemus

Anathemus Power Member

:O ui que lindo, isto é um mod de algum jogo ou é produzido de raiz?

bons velhos tempos, acho que desde do primeiro lançamento deste jogo, nenhum outro conseguiu sequer chegar perto a nivel de gameplay.

carmageddon e destruction derby mereciam sem duvida lançamentos novos nas novas consolas

5. danygm

danygm Power Member

Wow lindoo! venha ele! venhaa :d tenho as big box dos 1os!!! :P lindas!

6. jubei

jubei Power Member

x2 boas memorias! espero que consigam os 400k!

7. ruisapo

ruisapo Power Member

Bora la pessoal, não acredito que daqui do forum apenas 5 pessoas gostavam deste jogo. Aproveitem agora para apoiar o projecto, caso este vá em frente por apenas 12€ podem ter acesso ao jogo quando este sair, e por 19€ até podem ter acesso as betas. Quando o jogo sair irá ser mais caro que isto portanto quem fica a ganhar são voces

8. Goapixas

Goapixas Power Member

9. fireburn

fireburn Power Member

Yes !!!! So falta voltar o Destrution Derby tb ...

10. ruisapo

ruisapo Power Member

Os 400.000$ já foram alcançados, ou seja, agora só resta espera que chegue Fevereiro =D

Se o jogo chegar aos 600k vao fazer uma versao para Mac e Linux

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Porquê duas threads a falar do mesmo jogo? Já há uma bem mais antiga e com bastante mais info aqui.

Partilhar esta Página