1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por massiveman, 12 de Março de 2008. (Respostas: 730; Visualizações: 54708)

1. massiveman

massiveman Power Member

Parece que desta vez e que e ! E e possivel que ja esteja ca em 2009

Fonte

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bastava pegar no Stranglehold, mudar a história e umas skins e tava feito :D

3. massiveman

massiveman Power Member

Realmente so isso bastava xD

4. spytech

spytech Mega BOINC

era bom era... esperemos que eles acabem por fzr um max payne 3...

5. Crrash

Crrash Power Member

quero o alan wake...

e claro o max payne, mas não acredito que recebemos um antes do alan wake sair

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

venha ele simplesmente adorei o 1 e o 2

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte

Por um lado, são excelentes notícias se forem verdadeiras. No entanto, o mais certo é que o terceiro título não seja produzido pela Remedy, pois a mesma vendeu os direitos da série à Take Two.

Sendo assim, não vou ficar com grandes expectativas até ter alguma informação concreta de que irá manter a qualidade dos antecessores.

Última edição: 12 de Março de 2008
  8. Morais

Morais Power Member

Também há a questão da historia em si.

A transição entre o Max Payne e o Max Payne 2: The Fall of Max Payne foi extremamente suave.
    Já uma futura transição é mais complicada, ele simplesmente limpou todas as personagens que sobravam :D

9. deft0n3d

deft0n3d Power Member

tens as prequelas :>

10. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

e tá mais velho... SERá que a vai ter de limpar o sebo á MONA ?

11. Morais

Morais Power Member

No máximo seria um spin-off, a trama toda do Max Payne nasceu quando a mulher dele foi morta, antes disso ele era um simples policia.

12. timber

timber Zwame Advisor

Pelo tom da coisa desconfio que a haver um Max Payne 3 o serviço vai ser entregue a um estúdio qualquer porque a Remedy não tem pachorra para andar sempre a lançar jogos do mesmo

13. Morais

Morais Power Member

Espero que não seja daqueles argumentos à lá filme que já tinha tudo que tinha para dar mas volta a tentar chupar mais uns trocos... sim, Highlander, eu estou a referir-me a ti! Porque ******* tinham que inventar que eles eram de um outro planeta? E que raio de filme foi o The Source? Mas que argumento mais parvo e final mais patetico!

Bem... eu tinha que largar isso do meu peito...

14. massiveman

massiveman Power Member

LOL

Espero que pelo menos lancem um grande max payne, e nao um jogo qualquer porque este titulo e sem duvida dos melhores que ja joguei ate hoje!

15. Jvmartins

Jvmartins Power Member

Vao estragar a historia toda mas se tiver boa jogabilidade é naquela, caguei para a historia lol

16. Mavors

Mavors Power Member

Excelentes notícias!

Espero é que não perca toda a envolvência noir que baseou os jogos do Max Payne. Mais do que bullet times, o Max Payne era uma história envolvente. No entanto não sei como é que vão pegar em termos de história. Uma prequela vai retirar toda a carga emocional que o Max carrega, uma sequela vai ser dificil a não ser que disparem a história num rumo completamente diferente...

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Mas é que eu não estou a ver nem como pegam numa sequela nem prequela já que o primeiro começa exactamente no principio (quando a mulher dele é morta) antes disso ele não passava de um policia, depois para continuar a história do segundo faz se o quê? está tudo morto

18. massiveman

massiveman Power Member

Bem que os escritores tenham muita imaginaçao tambem e para isso que sao pagos xD

19. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Então quer dizer que vai sair o Alan Wake e o Max Payne 3 em jogos separados ?? :confused:

Cumps

Partilhar esta Página