PC Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

É erro da Steam e erro da Rockstar pelo DRM parvo que o jogo tem. Depois é uma questão de prespectiva, preferias não poder comprar o jogo barato mas sem chave imediata e só o comprar mais caro e com chave imediata?
Terceira hipotese:
ir comprar a outro vendedor que tivesse o jogo disponível de forma a poder jogar depois de o pagar.

Não vejo desculpa para a steam não informar que a compra irá ficar pendente, deixando ao critério do comprador se está disposto ou não a esperar.
 
Desculpem o off-topic, mas quando vi a cara da Fabiana Branco no jogo não me parecia estranha. Então fui ver o cast no IMDB e não é que a aparência e voz é dada pela Benedita Pereira (uma actriz portuguesa)?
 
Desculpem o desenterranço mas tenho de expressar a minha ira!

Que merd* de jogo! Sou um grande fã dos dois primeiros e durante muito tempo não tive PC para jogar isto em condições. Agora que experimentei, quem me dera que não o tivesse feito.

Este jogo é um desrespeito videojogável em relação aos anteriores. História inexistente, diálogos ridículos, jogabilidade má (não me venham com coisas, as sequências over the top não escondem o quão mau a jogabilidade é a maior parte das vezes), o bullet time é uma anedota, os movimentos são extremamente limitados, nem saltar se pode. Prefiro mil vezes jogar os anteriores.

Já sabia que este jogo não fazia justição aos anteriores, mas sempre ouvia o pessoal dizer que era um bom jogo de acção. Nem isso acho que seja. Para mim, o pior jogo alguma vez feito pela Rockstar, um vómito autêntico.
 
Este era aquele jogo se não se tivesse chamado Max Payne tinha gostado muito, mas muito mais dele. E sim, meio fraquito. Deu para passar o tempo e pouco mais.
 
Sim, dentro da saga é de longe o pior dos Max Payne. A história e personagens são bastante más, em comparação. Mesmo a jogabilidade, é apenas mediana. O abuso de cutscenes de treta apenas piora a situação.
Mesmo sem o nome Max payne não seria um bom jogo. Na melhor das hipóteses é um jogo mediano.
 
Por acaso nao concordo. Quer dizer,concordo que é o mais fraco da trilogia mas dai a ser um jogo mediano...pelas cutcenes...os jogos hoje em dia,estes mais badalados, é 50% cutcenes e o resto jogabilidade...é normal...Mesmo nos originais,nao tinhas cutcnes mas tinhas a narrativa em bd que diga-se snti bastante a falta dela. De resto como disse,nao achei de todo o jogo mau longe disso...a historia é uma bosta mas tem la sequencias de acao brutais como a perseguiçao de barco ou os tiroteios nos escritorios,com o bullet time limparmos o sebo de uma so vez a uns 10 gajos e o cenario a ir pelos ares...muito bom.

Como disse,tambem sou fã dos 2 primeiros mas este satisfez-me qb,confesso que esperava pior.
 
Por acaso nao concordo. Quer dizer,concordo que é o mais fraco da trilogia mas dai a ser um jogo mediano...pelas cutcenes...os jogos hoje em dia,estes mais badalados, é 50% cutcenes e o resto jogabilidade...é normal...Mesmo nos originais,nao tinhas cutcnes mas tinhas a narrativa em bd que diga-se snti bastante a falta dela. De resto como disse,nao achei de todo o jogo mau longe disso...a historia é uma bosta mas tem la sequencias de acao brutais como a perseguiçao de barco ou os tiroteios nos escritorios,com o bullet time limparmos o sebo de uma so vez a uns 10 gajos e o cenario a ir pelos ares...muito bom.

Como disse,tambem sou fã dos 2 primeiros mas este satisfez-me qb,confesso que esperava pior.
Eu ainda não terminei, vou terminar e depois posso dar uma opinião mais fundada (vou para a terceira parte, já não devo estar muito longe do fim no entanto).

Mas quanto mais jogo mais decepcionado fico. Quanto à história posso estar muito enganado mas de certeza que já sei quem é o mau, enquanto que o Max também já deveria ter percebido mas não. Aquelas cutscenes são exasperantes. Tive agora uma secção em que tive cutscene, sequência de 40 segundos em que apanhei duas partes das armas douradas, sem combate nem nada, e mais outra cutscene.

Depois o ambiente parece tão estéril, vazio. De vez em quando lá aparecem coisas para rebentar sim, mas há momentos em que o cenário está muito vazio, ou então tens paredes invisíveis inultrapassáveis. É um grande retrocesso em relação ao 2.

Quando dizes que os jogos hoje em dia estão cheios de cutscenes...bem, isso não é atenuante para nenhum jogo , só significa que os jogos que saiem hoje em dia são uma merd*, o que é verdade para muitos deles (especialmente a edições anuais de títulos que toda a gente sabe os nomes), apesar de ainda existirem boas produtoras e bons títulos.
 
Concordo. Comecei o jogo duas vezes e nunca fui capaz de o acabar.

Não tenho problemas com jogos cheios de cutscenes. O meu género favorito de jogos são RPGs. Adorei jogos como The Last of Us, Wolf Among Us ou The Walking Dead.

Onde tenho problemas é com jogos que não as sabem usar. Este jogo tem problemas de pacing terríveis, com demasiadas cutscenes e situações onde retira o controlo do jogador desnecessariamente. Para além disso é extremamente linear, a história não é interessante e em termos artísticos está a anos-luz dos anteriores.

Não vou tão longe em chamá-lo 'um vómito autêntico', até porque achei as mecânicas de shooter bastante sólidas e em termos técnicos estava bom e bem optimizado, mas na minha opinião é um jogo completamente mediocre.
 
Back
Topo