1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

Discussão em 'XBOX' iniciada por StreeTunder, 23 de Março de 2009. (Respostas: 464; Visualizações: 32697)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

cumps

2. winnie_

winnie_ Suspenso

Omg :amen: <33333

3. tualoucura

tualoucura Power Member

Não é a Remedy a fazer....Hum.... é melhor ficar com um "pé atrás" ...

4. winnie_

winnie_ Suspenso

Apesar de não ser a remedy a fazer o jogo tenho na mesma grandes esperanças, não me parece que a rockstar nos va desiludir com isto. Mas vamos ver, na minha opinião espero mesmo que venha a ser grande jogo mesmo.

5. syqe

syqe Power Member

6. SUN

SUN Power Member

Deve existir uma evolução no motor de jogo, para alem qie o estilo de jogo do MaxP não é o mesmo do GTA, pelo que podem aproveitar muito melhor o motor, não é necessario ter uma cidade enorme, mas até que não era mau :)

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O motor do GTA é excelente, a única coisa que precisa é de uns retoques nas cores (Max Payne a laranja é que não)

8. SUN

SUN Power Member

Tirando os pop ups ocasionais diria que é dos melhores motores de jogo que andam por aí;)

9. The Outsider

The Outsider Power Member

No meu ver o GTAIV a nível gráfico está completamente ultrapassado. O motor é muito bom para física mas no que toca a gráficos, meh...

10. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Adorei o 1 e o 2 , como já foi dito o facto de não ser feito pela Remedy acho que acaba por baixar um pouco mais as minhas expectativas , o que por um lado até pode ser bom .

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Acho que não se pode comparar alhos com bugalhos, para a escala da cidade do GTA 4 os gráficos estão bastante aceitáveis, diria mesmo que são os melhores dentro do género.

Não podemos imaginar gráficos tipo Killzone 2 num jogo tipo o GTA 4, que por mais brutal que fosse é simplesmente impensável o processamento nesta geração.

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Nem é isso que está em causa...GTA tem bom grafismo para o que pretende ser. Mas com Max Payne a usar o seu motor de jogo (agora que penso, o RAGE vai ser utilizado de certeza) vai precisar de ser bastante modificado do seu congénere GTA...

13. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Bem, prognósticos só no fim do jogo! ( ou quando sairem umas imagens e videos :P )

14. Old Snake

Old Snake Power Member

O 1º era um jogo brutal, com partes que me ficaram gravadas na memória. Já no 2º nem toquei... vou ter de ler a história caso queira entrar com o pé direito neste 3º.

No entanto o que mais me admira é já ter data de lançamento para este ano. Pode ser demasiado precipitado...

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Como é que não jogaste o 2º? Blasfémia :P

O segundo basicamente concluiu a história em grande, duvido que este vá buscar grande coisa. Se tiveres oportunidade de o jogar força, pessoalmente considero o segundo superior.

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Quando for tirar o "pó" à PS2 logo tento arranjá-lo :)

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Tenta arranjar para PC, a versão PS2 é fraquinha e não foi feita pela Remedy, nem sequer usa o mesmo engine. :)

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Espero ter máquina para correr isso então. Se bem que será uma experiência diferente, já que estou longe de ser um "pc gamer". Vai ser interessante :D

19. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O jogo já estava bastante bem optimizado na altura em que saiu, e já tem cerca de 5 anos e meio portanto não deves ter grandes problemas em corrê-lo. Vale bem a pena, grande jogo.

Quanto a este Max Payne 3, confesso que não tenho grandes expectativas devido à ausência da Remedy e Sam Lake, para além de ter as minhas dúvidas sobre como podem pegar numa história que para todos os efeitos já estava concluída. Pode ser que me surpreendam, fico a aguardar por alguns vídeos.

Última edição: 23 de Março de 2009
  20. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Prequela.... ou senão uma história completamente nova sem nada a ver com os anteriores dois, no universo de Max Payne, que é o mais provável.

Última edição: 23 de Março de 2009

Partilhar esta Página