Xbox Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

"This is Max as we’ve never seen him before, a few years older, more world-weary and cynical than ever. We experience the downward spiral of his life after the events of Max Payne 2 and witness his last chance for salvation."

Acho que mesmo sequela, e co Max
 
Prequela.... ou senão uma história completamente nova sem nada a ver com os anteriores dois, no universo de Max Payne, que é o mais provável.

Já está confirmado que vai ser uma sequela, daí o meu comentário:

"This is Max as we’ve never seen him before, a few years older, more world-weary and cynical than ever. We experience the downward spiral of his life after the events of Max Payne 2 and witness his last chance for salvation."
 
O 1º era um jogo brutal, com partes que me ficaram gravadas na memória. Já no 2º nem toquei... vou ter de ler a história caso queira entrar com o pé direito neste 3º.

No entanto o que mais me admira é já ter data de lançamento para este ano. Pode ser demasiado precipitado...


Não me parece que seja assim tao antecipado, os direitos sobre o jogo já tinham sido comprados ah um bom tempo se bem me recordo. O mais provavel é já estar a ser desenvolvido ah mais que pensamos.

Ou entao posso tar enganado claro :rolleyes:
 
Não me parece que seja assim tao antecipado, os direitos sobre o jogo já tinham sido comprados ah um bom tempo se bem me recordo. O mais provavel é já estar a ser desenvolvido ah mais que pensamos.

Ou entao posso tar enganado claro :rolleyes:

Errrrrr... Os direitos do "franchise" sempre pertenceram à "Take-Two", não à "Remedy Interactive" infelizmente. :\
 
Apesar de não ser desenvolvido pela Remedy penso que este jogo promete, aqui ficam os scans da última Game informer.

O acção do jogo é em S. Paulo, depois de ler o artigo da revista acho que tem tudo para ser excelente.

Scans aqui
 
Infelizmente acho que a essencia se perdeu .... falta o ambiente NOIR que a Remedy conseguia tao bem , o storytelling que a remedy fez tambem era lindo e nao vejo outra companhia sem ser a Remedy a fazer este jogo .... este jogo promete mas mais so por ser um tps mais virado para a acçao penso eu deus queira que esteja enganado :p
 
Apesar de não ser desenvolvido pela Remedy penso que este jogo promete, aqui ficam os scans da última Game informer.

O acção do jogo é em S. Paulo, depois de ler o artigo da revista acho que tem tudo para ser excelente.

Scans aqui

Nãããããããooooo...! Favelas/Barracas/Pobreza? Estes temas estão tão gastos:shifteye:
Tal como o massiveman disse, com este ambiente o jogo perde a sua particularidade, de tal maneira que quando vi o jogo pensei: "Resident Evil 5?", é que o cenário acaba por ser o mesmo.:confused:
 
Apesar de não ser desenvolvido pela Remedy penso que este jogo promete, aqui ficam os scans da última Game informer.

O acção do jogo é em S. Paulo, depois de ler o artigo da revista acho que tem tudo para ser excelente.

Scans aqui

que é que aconteceu ao gajo ? não o acham demasiado musculoso e com ar de mauzão que parte tudo ? (não que ele não fizesse isso, mas aquela personagem dos scans não é nada ao estilo max payne...)
 
na ultima revista X360 inglesa vem a falar do jogo, não quero estar a afirmar coisas das quais não tenho a certeza, mas se bem me lembro na parte em que fala do max payne 3 vinha um texto a dizer que os dois primeiros jogos iriam ter versões xbla.

edit: encontrei um site com a noticia mas eu li isso na x360 (gamerstek.com/noticias-6199.php)
 
Última edição:
na ultima revista X360 inglesa vem a falar do jogo, não quero estar a afirmar coisas das quais não tenho a certeza, mas se bem me lembro na parte em que fala do max payne 3 vinha um texto a dizer que os dois primeiros jogos iriam ter versões xbla.

edit: encontrei um site com a noticia mas eu li isso na x360 (gamerstek.com/noticias-6199.php)

Já lá estao ha algum tempo :)
 
Mas que raio de Max Payne é este? Onde esta o ambiente noir que o caracterizava, notasse mesmo que so pensam em buscar dinheiro com o nome......
 
Rockstar using new Payne voice actor


Mataram a serie mais valida darem o IP a Remedy ... para fazerem este jogo depois do Alan Wake . As minhas expectativas de ser um jogo NOIR com o glamour e story telling lindo acabaram, acho que pode vir a ser um grande action tps nada mais que isso.

...e nessa noticia ainda dizem isto..."ll the Max Payne themes will remain intact - manipulation, betrayal, and the stuff that really made Max Payne"

Deviam era ter vergonha na cara e dizerem simplesmente que mudaram de rumo diferente na saga do Max Payne. Bem quando ouvi pela primeira vez que ia haver outro Max Payne, fiquei todo contente e dei um voto de confiança Rockstar, mas desde que soube que já não ia ter aquele ambiente noir as expectativas caíram quase para 0 e tive um dejá vu ( Hello Resident Evil 5!!!! ). Tenho imenso respeito pela Rockstar e continuo a ter, mas desiludiram-me bastante com o que estão a fazer a este Max Payne e risquei da minha lista de compras prioritarias, talvez o adquira usado ou quando estiver a um bom preço bargain.

Um abraço
 
nah mal ouvi que era da rockstar logo achei que viria algo diferente, mas tão...
como é que alguem vai da personagem que se viu no 2 para a que se vê agora? desde quando é que é um problema um jogo se passar só numa noite sem haver algum nivel de dia? desde quando é que todos os jogos precisam de cover, e porque que o max payne prefere fazer isso a saltar em slow-motion em direcção dos inimigos?
Ser no brasil não é grande problema, mas arruina o tema do mundo corrupto na cidade do sonho americano

espero que pelo menos mantenham o tema musical iconico de Max Payne
http://www.youtube.com/watch?v=gRuReVCFOY0
http://www.youtube.com/watch?v=wGvwmZmFi0w
 
Back
Topo