PC/Mac Max Payne (Remedy Entertainment)

FernandoL

Power Member
Existe algum patch para o Max Payne correr em Windows XP?

Tentei instalar o jogo de novo (já o tinha tido anteriormente em Win 98), só que simplesmente não corre, nem dando nenhum tipo de erro.

Ja instalei um patch que encontrei (1.02) só que os efeitos foram os mesmos, nenhuns...


O estranho é que um amigo meu tentou instalar num PC tb com o XP, e o jogo corre normalmente.

Como corrigir isto?
 
Epá,isso é muito estranho,pois o MaxdasDores é um dos jogos que corre que nem um pero no Windows XP.Será do Directx?Se calhar tens de ir á Microcebolas fazer o download-aqui ,ou se me poderes ajudar,diz a configuração ai do teu sistema...
 
Penso que o prob não seja do directx, visto ser recente (penso que seja o 8.1).

Aqui vai a descrição do meu Pc:

- Gigabyte 7DXR (sound onboard)
- AMD Athlon 1333 MHz
- Kyro 2
- 256 DDR
- Barracuda IV 40 GB

Dicas aceitam-se...:003:
 
eu tenho:

- Gigabyte 7DXR
- AMD XP 1700+
- Radeon8500 LE
- 256 DDR
- Maxtor 40 GB
-SBlive 5.1

e tenho os mesmos problemas.

li num site que ao fazer o update do jogo para 1.01 resolveria o problema...

mas o FernandoL já actualizou o jogo para 1.02 e ficou na mesma.
 
nao, e mesmo do jogo!

a mim, e a muito mais gente, deu esse problema de que o jogo vai a entrar e de repente crasha e vai para o windows... :mad:

experimenta fazer um windows update, e depois instalar o ultimo patch do site oficial.
 
Os drivers da kyro são os mais actuais que se encontram disponiveis. E tenho praticamente todos os updates do windows.

Por isso é que estou mesmo...:mad:

É que o jogo nem chega a entrar. Tento entrar no jogo, e simplesmente não acontece nada...
:003: :003: :003:
 
E como é que eu meto as opções no minimo se nem chego a entrar no jogo?

O erro tem que estar no XP. Já tentei por o jogo a correr com compatibilidade do win 98 e não fez efeito nenhum.
:003: :003: :003:
 
problema no jogo

Ja nao pegava neste jogo ha uns tempos!Recentemente fiz um upgrade a minha maquina a instalei o Win XP...Apeteceu-me tirar o Max Payne da prateleira e joga-lo de novo!Mas pra me desgosto aquela coisa nao funciona no XP...quando começou um new game...começa a carregar o nivel e pufff salta pro windows!Alguma ideia do q se passe aqui?Aquilo nao funcemina no XP???
 
Instala o SP 1 do Windows pois tens umas correcções no DirectX e tambem no código optimizado do AMD para Windows XP, logo, pode ser isso ....
Se o patch para o jogo e o SP1 não derem, muda de drivers !
 
Back
Topo