PC/Mac Max Payne (Remedy Entertainment)

erro

Cumprimentos!
Estava a tentar jogar este jogão uma vez mais, agora num XP PRO SP2, mas não o consigo fazer.

Sempre que tento fazer new game o jogo sai e aparece a seguinte assinatura de erro:
AppName: maxpayne.exe AppVer: 1.0.0.0 ModName: unknown
ModVer: 0.0.0.0 Offset: ff000000

isto acontece com quaisquer definições. Já o tutorial consigo jogar mas só com gráficos e todas as opções nos valores mínimos.

Existirá algum patch ou algo do género? estou a falar da versão 1.0...

cumpz in advance
 
obrigado pelas dicas pessoal! Crusher, nesse site só está a 1.05, mas vou experimentar na mesma.

é de facto daqueles jogos que ficam:)
 
boas! de volta de outros jogos não tive tempo de experimentar a patch, mas agora que o fiz sempre que tento entrar no jogo:


any idea?
 
rodaco disse:
boas! de volta de outros jogos não tive tempo de experimentar a patch, mas agora que o fiz sempre que tento entrar no jogo:


any idea?

Tenta apagar o vídeo INTRO da pasta respectiva. Há uns tempos o jogo tb n entrava, voltava pro desktop. Vi essa solução por aí na net e resultou. Muda o vídeo pra outro sítio, muda o nome, apaga...whatever. O que interessa é que ele não seja "carregado".
Pode ser que resulte. Embora esse erro não me parece que seja disso, mas pronto...
 
Boas.
O jogo é original?
Se não é, ao teres o ficheiro EXE martelado e se aplicas o patch esse EXE é alterado e dai
talvez ser esse o teu problema, penso eu de que...
Vai dando noticias.
O nosso camarada é o mesmo de sempre... :)
Um abraço.
 
problema com o vista

Pois é .. deu a saudade e voltei a agarrar.me ao Max Payne .. tb muito por culpa do filme que se avizinha e quero estar dentro da historia e do ambiente do jogo ..
O que é que se sucede .. instalo o jogo no vista .. e qdo vou pra jogar .. aparece o seguinte erro:


Queria saber era se deu a mma vontade a alguem recentemente e instalou o 1o Max Payne no Vista e o consegui correr sem problemas :009:
Ty desde ja .. !
 
Pois é .. deu a saudade e voltei a agarrar.me ao Max Payne .. tb muito por culpa do filme que se avizinha e quero estar dentro da historia e do ambiente do jogo ..
O que é que se sucede .. instalo o jogo no vista .. e qdo vou pra jogar .. aparece o seguinte erro:


Queria saber era se deu a mma vontade a alguem recentemente e instalou o 1o Max Payne no Vista e o consegui correr sem problemas :009:
Ty desde ja .. !

Vista 64 não consegui, mas no 32 basta teres os patches todos (apesar de ter alguns bugs no som)
 
Última edição pelo moderador:
E na thread do filme do max payne aqui na techzone, também está lá a resolução dos problemas com o som penso eu.
Abraço
 
Com o ultimate 64 nao se conesgue sequer instalar!!! é possivel ultrepassar isto? mal empregue queria voltar a jogar o 1, pra poder jogar o 2 que ainda nao joguei, lool, e agora isto nao da pra instalar.
 
tenho tido problemas com alguns jogos, mas activando a compatibilidade para windows xp ou 98, nas propriedades, até agora resultou sempre
 
Consegui instalar o max payne 1 sem usar o autorun; esse nao corre, ao inves disso, façam explorar cd e abram a pasta disk1 e executem setup la com modo de compactibilidade e como admin comigo resultou, apenas agora no jogo em play nao tenho son, mas no menu do jogo tenho.

estranho, lool.
 
Aqui está a solução para quem tem problemas de som.

Copiem estes ficheiros para a pasta do jogo, substituam, corram o bat e aguardem. É isto, salvo erro.
 
Back
Topo