1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Max.pt.sado/Tejo no Amule ????

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Jorge Fernandes, 6 de Novembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 8866)

1. Jorge Fernandes

Jorge Fernandes Power Member

Boas !!!
    Como posso encontrar no Amule os servidores Portugueses ? obrigado.:x2:

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Adicionar manualmente se... tiveres numa rede ADSL portuguesa!

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não encontras :P

É mais facil ires ao forum da mula e adicionares manualmente os servidores!!

4. bsod

bsod Power Member

pois... ms os IPs são faceis de encontrar! se tiveres dificuldade em encontrar postam-se aqui os IPs, acho que não há inconveniente nisso (há?)

5. Jorge Fernandes

Desculpem a burrice mas não estou mesmo a conseguir encontrar se alguém me puder mandar ou postar, agrdeço...:001:

6. [knap]

[knap] Power Member

Sado -> sado.kicks-ass.net:4661
    Tejo -> tejo.kicks-ass.net:4661

Fiquem bem ;)

7. Jorge Fernandes

Obrigado [KNAP]...:x2:

8. Jorge Fernandes

Alguêm me sabe dizer no amule como posso apagar 1 ficheiro não concluido da listagem de ficheiros que estão a ripar, é porque sem o 2º botão do rato como no emule não estou a ver.....obrigado.

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Creio que Control+Click é como Right-Click

10. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

para adicionares os server PT batava ires a http://deepsea.no.sapo.pt e com o emule minimizado,ir ao site e carregar no nome dos servidores q estao do lado eskerdo....

11. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

humm, a ver com o aMule eu tenho aki uma duvidazinha...
    eu instalei o aMule e adicionei os servers portugueses, mas, o que me acontece é k tenho smp lowID :( eu tenho um PB15" da nova linha e um router, speedtouch 510i e tenh as portas abertas pr o eMule pk uso-o no meu desktop!.....pf help!!

cumps

12. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Têm mais sorte no site oficial :o

13. Chilen

Chilen Power Member

ou então o site da deepsea ias ao google

Partilhar esta Página