Max-pt

Estranho... A cena do registro ao fórum da mula tá esquisito!

Fiz clique no "Registar" e depois aparece o "Disclaimer". Só quando aceito os termos acontece-me isso: "Este nome de utilizador já está em uso" (não vi nada para preencher o registro)... Isto no IE e no FireFox... :rolleyes:
 
Xpirit disse:
Falar sobre P2P deveria ser uma coisa normal.
A rede informática serve para trocar informação, bytes, e cada um é
livre de fazer isso. Usar os P2P para trocar material com copyright é
outro assunto. Cada um faz as ilegalidades que quiser desde que não
use fóruns como este com o fim de ajudar a piratear.

Agora falar de P2P parece-me um assunto perfeitamente válido.


Exacto, falar de P2P e de redes P2P não tem problema nehum.

Pedir/tcocar links de software pirata é que já tem todo o mal, daí que convém pensar naquilo que se pede/escreve neste tipo de threads nos fórums Techzone.

]RiSk[ disse:
ja agr... se souberem ai uns foram internacionais com linkezitos e2dk mandem-mos por PM :D

Daqui a pouco estamos a pedir links do que sakar, e links para filmes e assim, isto é que já não, por pm ou sem ser por pm.

mefa disse:
podes crer... agora era porreirito arranjar outro desse genero, ou entao k s despaxem a repor o forum pk da um jeito do caraças..... é k agora ja nem sei o k sakar.... :fart:


Bem como vir para os fórums dizer que tou a sakar isto e a sakar aquilo.. Saquem o que quiserem mas não precisam de publicitar aos 7 ventos, em especial aqui.


Nota: os dois posts que citei, para além do do Xpirit foram apenas para servir de introdução aos comentário que fiz a seguir aos mesmos, não querendo dizer que o conteúdo desses posts seja o que refiro que não admitimos no fórum.
 
Back
Topo