MaxDamage

MaxDamage

Power Member
.: Destaque :.




_________________________________

Câmara: Olympus E-510

.: Flickr :.

(galeria dimensionada para resolução mínima de 1280x1024)
 
Última edição:
.: Landscape :.

#L1 #L2 #L3
#L4 #L5 #L6
#L7 #L8 #L9
#L10 #L11 #L12

#L13 #L14 #L15





.: Portrait :.

#P1 #P2 #P3 #P4
#P5 #P6 #P7 #P8
#P9 #P10


 
Última edição:
Im-pe-cá-vel, adorei a #c2.
Tudo isto vindo de uma máquina com o sensor demasiado pequeno, imaginem do que seria capaz com um sensor "á homem".
 
Grande galeria já aqui vai.
A minha preferia é a das escadas, cor#2 ;) Está qualquer coisa de espectacular, e a vivacidade da cor só realça ainda mais o enquadramento e as linhas que formam a imagem.
As da água parecem ensaios para o passatempo do mês :D A C#6 é a que me parece melhor.
À de destaque falta qualquer coisa, talvez por estar a p&b ou a um ângulo superior. Mas também compreendo que o fundo riscado não abonasse a favor com o aluminio (?).

De qualquer forma, gostei de visitar a galeria, continuação ;)
 
Wow! Adorei a r1, r2, r3 e r6, ainda que nesta última ache que o horizonte merecia estar horizontal. A r7 também funcionou bastante bem, mas penso que ficaria melhor tirada dum ponto perpendicular à linha formada pelas pessoas de maneira que o passeio ficasse uma linha perfeitamente horizontal.

Gosto bastante do contraste (não só da cor) da c5, e acho que devias ter aproveitado a c4 o c6 para o concurso deste mês mas provavelmente terás um trunfo na manga. ;)



EDIT: bem me parecia que faltava falar de qualquer coisa...
Depois de ter feito esta experiência, quando vi a tua percebi logo que era no lava louça :D Qualquer dia volto lá!
 
Última edição:
As da água parecem ensaios para o passatempo do mês :D A C#6 é a que me parece melhor.

À de destaque falta qualquer coisa, talvez por estar a p&b ou a um ângulo superior. Mas também compreendo que o fundo riscado não abonasse a favor com o aluminio (?).
Pois, se não as tivesse já expostas na net se calhar concorria ao passatempo deste mês. Em relação à de destaque, yeap não é nada por aí além, deixei só por ser mm aquela cena do apanhar o momento certo, o momento da gota a espalhar-se contra o aluminio lool :D


Wow! Adorei a r1, r2, r3 e r6, ainda que nesta última ache que o horizonte merecia estar horizontal.

A r7 também funcionou bastante bem, mas penso que ficaria melhor tirada dum ponto perpendicular à linha formada pelas pessoas de maneira que o passeio ficasse uma linha perfeitamente horizontal.

Gosto bastante do contraste (não só da cor) da c5, e acho que devias ter aproveitado a c4 o c6 para o concurso deste mês mas provavelmente terás um trunfo na manga. ;)


EDIT: bem me parecia que faltava falar de qualquer coisa...
Depois de ter feito esta experiência, quando vi a tua percebi logo que era no lava louça :D Qualquer dia volto lá!

Errr, com a r6 acho que não há muito a fazer, lisboa é mesmo assim, é "torta" e cheia de colinas :p (a ponte lá ao fundo tá horizontalmente direita lool)

Da r7, yeap acho que ficaria melhor dessa forma, mas na verdade não tive praticamente tempo nenhum para estudar/pensar muito a foto, já havia pessoal (que estava na fila) desconfiado a olhar para mim de maneira que não quis dar muito mais cana lool

Sobre o passatempo.. arghh se eu soubesse que ia ser água não as tinha posto no flickr.

Lol pois é, são até bastante semelhantes (cor e textura). Apanhaste aí uma aglomeração de bolhas porreira :D, a ver se volto ao lava-loiça também.




Thanks pelos comments :)
 
eu gosto bastante da foto em destaque.. os riscos no alumínio dão uma textura muito boa, que complementa bem o efeito da "explosão" da gota.. very nice :)

o resto da galeria também está bem conseguido, venham de lá mais :D

cumps
 
eu gosto bastante da foto em destaque.. os riscos no alumínio dão uma textura muito boa, que complementa bem o efeito da "explosão" da gota.. very nice :)
Partilho desta opiniao, os riscos tornaram a foto rica em contrastes e oscilacoes de cor.

PS: numera tb a foto em destake senao dps o pessoal nao sabe a k foto nos estavamos a referir
 
Uma imagem digna de vencer o concurso deste mês. Gostei bastante da composição e o efeito splash acabou por ser capturado no momento certo. Excelente clik! No geral tens uma bela galeria em que se nota o cuidado no tratamento do enquadramento e da cor, continua.:)

Cumps,
michael c
 
Infelizmente não tenho tido tempo para a fotografia ultimamente :( (aliás, pouco tempo para muita coisa), mas dentro de +/- uma ou duas semanas devo ficar mais livre e poder finalmente dedicar o tempo que eu quero, e experimentar uma ou outra coisa que tenho em mente (até porque tenho brinquedos novos - lentes/tubes :D), pelo que possivelmente a médio prazo será possível actualizar a galeria :)
 
Muito boas fotos. :) As de Lisboa já tinha visto e como já sabes gostei (tanto que tenho umas do género). Agora as de cores acho que ainda não tinha visto, mas foram uma bela adição. Particularmente as C2, C4, C5, C6 e C8.
 
Back
Topo