Xbox MAXICONSOLA(XBOX 360) retrocompatibilidade

Das seguintes 3 consolas qual é que comprarias se pudesses escolher ?


  • Total voters
    9
Status
Fechado a novas mensagens.

THE BOSS

Membro
Ja leram a maxiconsolas deste més (Dezembro) tive a ver e deram uma classificaçao de 10/10 a Ninja Gaiden:Black e em Halo 2 deram 9/10 a partida isto significa Ninja Gaiden: Black é o melhor jogo de Xbox de sempre .Não sei o que pensam,mas acho que os redactores da maxiconsolas as vezes tem falhas terriveis como analistas de jogos.Na minha opinão a ROX analisa melhor os jogos embora estes so sejam de Xbox.A preposito da xbox 360 li na ROX que a unica maneira de jogar jogos da "antiga" Xbox na 360 é atraves do disco rigido porque este ja tras um software de emulação incorporado.
 
THE BOSS disse:
Ja leram a maxiconsolas deste més (Dezembro) tive a ver e deram uma classificaçao de 10/10 a Ninja Gaiden:Black e em Halo 2 deram 9/10 a partida isto significa Ninja Gaiden: Black é o melhor jogo de Xbox de sempre .Não sei o que pensam,mas acho que os redactores da maxiconsolas as vezes tem falhas terriveis como analistas de jogos.Na minha opinão a ROX analisa melhor os jogos embora estes so sejam de Xbox.A preposito da xbox 360 li na ROX que a unica maneira de jogar jogos da "antiga" Xbox na 360 é atraves do disco rigido porque este ja tras um software de emulação incorporado.


é um dos requisitos para poderes jogar jogos da X na X360 é a presença do disco para poderes colocar os patch'es que te permitem fazer a emulação...
 
Para mim ainda é muito cedo para decidir. Se é verdade que a XBOX360 não teve grandes títulos no lançamento, a verdade é que não creio que nenhuma das outras tenha também. Em princípio decido-me conforme achar aonde se joga melhor o meu jogo preferido (PES), o que à partida deve excluir a Revolution, e que tenha uma boa variedade de jogos (que em princípio serão as três :D).

Ainda falta pelo menos um ano até me decidir :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo