MaxiConsolas-Topico oficial

Eu qd compro a Bgamer e' mesmo so por causa do jogo,porque a MC custa apenas 2,50 e tem tanta ou mais qualidade que a Bgamer! Gosto muito das analises e graças ah revista ja ganhei pra minha xbox360 os jogos Mass effect, Forza motorsport 2 e Lost planet! :D
 
Eu costumo comprar a MaxiConsolas e acho que é uma boa revista...

Traz-me todas as novidades que preciso de saber e reviews/previews...

Além disso, o preço ajuda...
 
Eu comprei a Maxiconsolas todos os meses quando a mesma trazia um DVD. Gostava do conteudo da revista e o DVD era uma mais valia, não percebo porque é que acabaram com o mesmo.
 
Nos últimos 2 anos comprei uns 4 números da Maxi Consolas...e nenhum desses números era bem escrito, a MConsolas representa exactamente aquilo que eu não gosto nas revistas de jogos, é uma coisa quase vazia de conteúdo. O último número que comprei foi o de Abril do ano passado (por causa do NiGHTS para a Wii, de resto não se aproveitava quase nada) e duvido que tenha havido melhorias nos últimos meses...
 
A revista MC = :puke:
Houve uma altura que comprava todos os meses, comecei-me a fartar daquilo, só diziam baboseiras.
Lembro-me duma preview do Galaxy que disseram que os gráficos tavam mal, chegam à review e dão 10/10.
Deixei de comprar a revista desde uma edição que era wii vs ps3 com o Mario e um gajo de cabelo verde na capa.
 
Foi na MC que eu vi a Wii pela primeira vez. Foi em 2005 chamava-se Nintendo Revolution na altura e tinha um design mesmo futurista mas um bocado azeiteiro, era preta e acendia umas luzes azuis em cima e em baixo tipo neons. ainda a tenho cá acho eu

cumps
 
Foi na MC que eu vi a Wii pela primeira vez. Foi em 2005 chamava-se Nintendo Revolution na altura e tinha um design mesmo futurista mas um bocado azeiteiro, era preta e acendia umas luzes azuis em cima e em baixo tipo neons. ainda a tenho cá acho eu

cumps
Ya eu lembro-me, a Nintendo Revolution...
Depois houve uma altura em que metiam as 3 consolas todas juntas (a Ps3, xbox360 e Nintendo Revolution)
 
Ha ja alguem tempo que compro a MC todos os meses, o preço e bom, concordo com a maioria do que escrevem, a unica coisa que posso apontar e talvez um pouco de ps3 "a mais", por exemplo no mes em que vinha a analise ao Super Mario Galaxy a capa foi do Gran Turismo 5 Prologue(antevisao), estamos em Portugal e infelizmente estas situaçoes sao muito vulgares..
Mas adoro a revista e vou continuar a compra-la :D
 
Já comprei a MaxiConsolas religiosamente, todos os meses. Até me lembro de quando ainda se chamava MultiConsolas, e alteraram o nome e o formato da revista. Muito bons conteúdos. Deixei de comprar há prai dois anos, mas se está a tão bom preço (confesso que não fazia ideia de que estava a 2,50..), ja prometi a mim memso que a vou voltar a comprar. =)
 
Compro todos os meses a revista não por ser uma fonte de conteúdo em termos de informação mas gosto de ler para ter uma percepção dos jogos que vão sair.

CumpS
 
Back
Topo