1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MaxiConsolas-Topico oficial

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedro_mo, 17 de Março de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 3084)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Sou um grande utilizador da Bgamer logo prefiro muito mais a Bgamer mas não digo que a MC não seja boa.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu compro quase todos os meses a MC...
    É um revista muito boa e só custa 2,5€

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu qd compro a Bgamer e' mesmo so por causa do jogo,porque a MC custa apenas 2,50 e tem tanta ou mais qualidade que a Bgamer! Gosto muito das analises e graças ah revista ja ganhei pra minha xbox360 os jogos Mass effect, Forza motorsport 2 e Lost planet! :D

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Eu costumo comprar a MaxiConsolas e acho que é uma boa revista...

Traz-me todas as novidades que preciso de saber e reviews/previews...

Além disso, o preço ajuda...

6. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Melhores analises d jogos
    Umas das piores antevisões
    Bom preço
    Muito conteúdo para todos os gostos:)

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu comprei a Maxiconsolas todos os meses quando a mesma trazia um DVD. Gostava do conteudo da revista e o DVD era uma mais valia, não percebo porque é que acabaram com o mesmo.

8. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Nos últimos 2 anos comprei uns 4 números da Maxi Consolas...e nenhum desses números era bem escrito, a MConsolas representa exactamente aquilo que eu não gosto nas revistas de jogos, é uma coisa quase vazia de conteúdo. O último número que comprei foi o de Abril do ano passado (por causa do NiGHTS para a Wii, de resto não se aproveitava quase nada) e duvido que tenha havido melhorias nos últimos meses...

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

A revista MC = :puke:
    Houve uma altura que comprava todos os meses, comecei-me a fartar daquilo, só diziam baboseiras.
    Lembro-me duma preview do Galaxy que disseram que os gráficos tavam mal, chegam à review e dão 10/10.
    Deixei de comprar a revista desde uma edição que era wii vs ps3 com o Mario e um gajo de cabelo verde na capa.

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

It's Jak! :D

Eu sinceramente adoro a revista,adoro mesmo! E' a minha fovorita desde q acabou a oficial da 360!

11. Skyflier

Skyflier Power Member

Foi na MC que eu vi a Wii pela primeira vez. Foi em 2005 chamava-se Nintendo Revolution na altura e tinha um design mesmo futurista mas um bocado azeiteiro, era preta e acendia umas luzes azuis em cima e em baixo tipo neons. ainda a tenho cá acho eu

cumps

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ya eu lembro-me, a Nintendo Revolution...
    Depois houve uma altura em que metiam as 3 consolas todas juntas (a Ps3, xbox360 e Nintendo Revolution)

13. Skyflier

Skyflier Power Member

Pois era também tenho ca essa, a XBOX e a PS3 são iguais ao que eram na altura mas a Wii mudou muito

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

tambem tenho essa revista, foi numa revista da maxiconsolas que vi pela primeira vez a wii e a ps3.

15. Jorgetime

Jorgetime Power Member

E quando a pS3 tinha um comando k parecia um bolmerang:009: e só davam elogios ao comonado da 360 dizendo k era extremamente confortável (o k é verdade)

16. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O boomerang parecia-me mais confortável imo.

17. rayden619

rayden619 Power Member

Ha ja alguem tempo que compro a MC todos os meses, o preço e bom, concordo com a maioria do que escrevem, a unica coisa que posso apontar e talvez um pouco de ps3 "a mais", por exemplo no mes em que vinha a analise ao Super Mario Galaxy a capa foi do Gran Turismo 5 Prologue(antevisao), estamos em Portugal e infelizmente estas situaçoes sao muito vulgares..
    Mas adoro a revista e vou continuar a compra-la :D

18. Nightstalker

Nightstalker Power Member

Já comprei a MaxiConsolas religiosamente, todos os meses. Até me lembro de quando ainda se chamava MultiConsolas, e alteraram o nome e o formato da revista. Muito bons conteúdos. Deixei de comprar há prai dois anos, mas se está a tão bom preço (confesso que não fazia ideia de que estava a 2,50..), ja prometi a mim memso que a vou voltar a comprar. =)

19. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Compro todos os meses a revista não por ser uma fonte de conteúdo em termos de informação mas gosto de ler para ter uma percepção dos jogos que vão sair.

CumpS

20. aurelios69

aurelios69 Power Member

o site da maxiconsolas nao entra...

Partilhar esta Página