MaxiConsolas-Topico oficial

Comprei a revista deste mês, já não comprava há 1 ano, e continua o mesmo, mediana.

A unica coisa que gosto na revista é o preço, de resto acho uma revista mediana, muito vazia em termos de conteudo. Não gosto da maneira como escrevem, muito menos da maneira como escrevem as noticias, que têm comentarios descnecessarios, e opinativos, o que numa noticia não pode acontecer, as antevisões não dizem nada e noto uma certa parcialidade na escrita.

Para o ano compro outra edição ver se melhora.
 
Comprei a revista deste mês, já não comprava há 1 ano, e continua o mesmo, mediana.

A unica coisa que gosto na revista é o preço, de resto acho uma revista mediana, muito vazia em termos de conteudo. Não gosto da maneira como escrevem, muito menos da maneira como escrevem as noticias, que têm comentarios descnecessarios, e opinativos, o que numa noticia não pode acontecer, as antevisões não dizem nada e noto uma certa parcialidade na escrita.

Para o ano compro outra edição ver se melhora.


BIG LOOOL

Entao agora compras de ano a ano a ver se melhora?

E claro que ha ediçoes superiores a outras, por exemplo nesta tinham poucos temas. ( RE5, E3 e Mirrors Edge) mas tambem ha aquelas outras ediçoes melhores, como a Ediçao MGS4, que foi muito boa.
 
Cheguei a comprar as primeiras 6 ou 7 edições.
Ainda comprei algumas depois disso. Uma delas a fazer capa com o GTA:SA.

Gostava mais no tempo em que era a Multi Consolas.


Já me deixei de comprar revistas :)
 
BIG LOOOL

Entao agora compras de ano a ano a ver se melhora?

E claro que ha ediçoes superiores a outras, por exemplo nesta tinham poucos temas. ( RE5, E3 e Mirrors Edge) mas tambem ha aquelas outras ediçoes melhores, como a Ediçao MGS4, que foi muito boa.

Queres que gaste 2.5 euros/mês para apanhar a edição certa? Das 15 edições que li deles, e que comprei, quase todas elas seguidas, há cerca de 2 anos, só 1 ou 2 é que gostei do conteudo, o resto é como disse no meu post anterior.

E embora não as compre todos os meses, tenho a oportunidade de ler alguns dos seus artigos(os que me interessam) e todos eles reflectem o que disse. Devo tambem ler os artigos errados.
 
Comprei a revista deste mês, já não comprava há 1 ano, e continua o mesmo, mediana.

A unica coisa que gosto na revista é o preço, de resto acho uma revista mediana, muito vazia em termos de conteudo. Não gosto da maneira como escrevem, muito menos da maneira como escrevem as noticias, que têm comentarios descnecessarios, e opinativos, o que numa noticia não pode acontecer, as antevisões não dizem nada e noto uma certa parcialidade na escrita.

Para o ano compro outra edição ver se melhora.


Concordo inteiramente contigo, parece que estão a escrever para putos de 12 anos...tive a ler uma análise da revista de 1 amigo meu, há bocado, e fiquei a meio porque achei aquela escrita..aargghh. Começo a pensar que se quiser alguma coisa de jeito, tenho que recorrer a revistas estrangeiras tipo Edge...já agora, alguém sabe quanto custa a Edge em Portugal?
 
Acho a revista boa....embora á dois anos era melhor poque á pouco tempo meteram as virgulas nos numeros, mas felizmente ja me habituei.
E Gostei bastante da deste mes , deu me bastante esperanças no fable 2 mas tambem fikei a chorar pelo motostrom 2 :005::005::005:

CuMpS
 
Acho a revista boa....embora á dois anos era melhor poque á pouco tempo meteram as virgulas nos numeros, mas felizmente ja me habituei.
E Gostei bastante da deste mes , deu me bastante esperanças no fable 2 mas tambem fikei a chorar pelo motostrom 2 :005::005::005:

CuMpS


A chorar????

O motorstorm 2 esta assim tao mau?
 
A chorar????

O motorstorm 2 esta assim tao mau?
LLOOOOOOL

Ainda bem que vim aqui "desinterrar" o tópico. Eu disse que fiquei a chorar pelo motorstrom 2 porque não tenho PS3 e gostava tanto de jogar o motorstrom 2

btw, para quem não sabe, á uns meses atrás a revista voltou aos posters e agora tambem tem autocolantes.

A deste mês acho que só vai mesmo valer pelos posters...tem practicamente os mesmos assuntos que a bgamer de agosto que já tenho, e o tema da capa é muito fraco...
 
A unica coisa que sei é que ganhei uns 3 ou 4 prémios na edição 100 em que tinhamos de inventar umas frases e não recebi nenhum até hoje. Já vai nuns 3 ou 4 meses...
 
A partir do momento em que metem um gajo da luta livre na capa ve-se logo quem é o publico alvo destes meninos, para além de serem completamente biased a favor da Sony. O que se esquecem eles é que se eu quero uma revista em que a especialidade seja a PS3 tenho a revista oficial da Playstation. Em termos de conteúdo no geral é fraquíssima.
 
LLOOOOOOL

Ainda bem que vim aqui "desinterrar" o tópico. Eu disse que fiquei a chorar pelo motorstrom 2 porque não tenho PS3 e gostava tanto de jogar o motorstrom 2

btw, para quem não sabe, á uns meses atrás a revista voltou aos posters e agora tambem tem autocolantes.

A deste mês acho que só vai mesmo valer pelos posters...tem practicamente os mesmos assuntos que a bgamer de agosto que já tenho, e o tema da capa é muito fraco...

Opa desculpa mas não resisti: não é motorstrom é motorstorm. :x2:
 
é impressão ou a revista ficou mais cara

Tinha a ideia que tinha o preço de 1.95 e agora está quase a 3....

deve ser pelos autocolantes e afins ...
 
é impressão ou a revista ficou mais cara

Tinha a ideia que tinha o preço de 1.95 e agora está quase a 3....

deve ser pelos autocolantes e afins ...

Ganda roubalheira. Ainda me lembro dos tempos em que andava a contar os dias para comprar a antiga Multi Consolas, em que havia uma qualidade de excepcional em todos os campos. Actualmente é fraca em tudo.
 
Mas a SUPER-MAXI ainda existe?Longe vão os tempos em que não falhava nenhum numero.A qualidade diminuiu a um ritmo impressionante ao ponto de ler meia página ser uma tortura.Ainda por cima o melhor que lá tinham,Nuno Santos,desapareçeu.Esta revista hoje não vale um euro quanto mais tres.
 
Comprei a Multiconsolas desde que saiu, desde o numero 1 ate ao 60/70 +-, mesmo alguns numeros depois de se chamar maxiconsolas, depois a qualidade desceu a olhos vistos e deixei de comprar.

Mas ainda tenho aqui os numeros mais importantes/epicos, o numero 1 com o Tekken Tag na capa, o numero 3 com a antevisao ao GT3, a revista com a analise ao FF10 :p
 
A minha preferida foi a da análise ao Wind Waker.

Também comprei bastantes mas, ultimamente, tem-me passado ao lado. Tal como todas as outras revistas.
 
Back
Topo