1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máximo de 5 CC em 30 dias no iTunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por paperless, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 624)

1. paperless

paperless Power Member

Boas.

Eu para fazer compras no iTunes faço cartões de crédito virtuais no MBNet à medida daquilo que vou precisando. O que se passa é que com a chegada da AppStore faço compras mais frequentemente e ultimamente ainda por cima têm havido promoções nalgumas aplicações.

Hoje la ia eu todo contente fazer mais umas compritas eis senão quando, na altura em que tento por o novo nº do cc virtual que acabo de criar, o itunes me diz que só podia usar 5 cartões diferentes em 30 dias :(

Eu compreendo a existência desta medida de segurança e já contactei o suporte do iTunes mas aquilo que realmente quero saber é se já alguem aqui esteve na mesma situação e se os senhores do iTunes vos conseguiram resolver a situação?

Cumprimentos.

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Criar contas temporárias com outros mails...

3. paperless

paperless Power Member

Não quero isso, quero ter todas as minhas compras autorizadas numa só conta.

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Pois, para as actualizações torna-se um bocado chato!

Partilhar esta Página