1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máximo de artigos por menu - joomla 1.5

Discussão em 'Web Development' iniciada por andre_mz17, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 892)

1. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

É, concerteza, uma pergunta estúpida e de fácil resposta.
    Mas ainda não percebi como se mete um máximo nos artigos de cada menu lateral (categoria).
    É que eu não quero que apareçam 50 artigos de lado, mas sim que fossem renovando, por exemplo, de 3 em 3 o último desapareceria. E que houvesse uma maneira de carregar na categoria, ou wtv, para se puder ler os outros.
    Cumpz, e obrigado pela atenção. :)

2. nopaysoft

nopaysoft Power Member

Não percebi nada do que querias.
    Podes tentar explicar melhor?
    Mas se o "core" do Joomla! não permite fazer o que quiseres podes sempre procurar aqui: http://extensions.joomla.org uma extensão que o faça.
    Tenta dar mais detalhes com img de preferência.

Cumps

3. andre_mz17

andre_mz17 Power Member

Antes de mais, obrigado pela resposta
    Se não me fiz entender, então aqui vai:

Por exemplo aí estão dois menus (ou módulos, como queiram). O 1º tem 2 artigos e o 2º tem 4 artigos.
    Eu gostava de saber uma maneira para, por exemplo, postava um artigo no 2º módulo, e o 1º artigo desaparecesse, tipo, ía para um arquivo, mas sem desaparecer..
    Gostava que o máximo fosse 3, por exemplo, assim 1 dos artigos que estão no 2º menu já não estava aí, mas sim no arquivo.

Faço-me entender?
    Obrigado. =)

Partilhar esta Página