1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Máximo de contactos no MSN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kerestosttas, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1101)

1. Alguem maximo se existe um limite maximo de contacto do MSN Messenger??

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Penso que não tenha.. Mas pelo menos já vi uns 130 contactos no mesmo MSN...

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

tem, são 600 o máximo.

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

lol desconhecia isso, mas o que é certo é que se chegam aos 600, é porque 2/3 deles estão lá apenas a opupar espaço e já nem te lembras quem são.

5. Twilight

Twilight Power Member

Eu tenho uns 130 e acho k 60% já não sei kem são... qt mais 600!

6. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Eu tenho 267... Não falo com metade e mais de 100 nao conheço....

7. Scrapie

Scrapie Power Member

eu vou em pouco mais de 400...sinceramente...destes pessoalmente n conheço nem 30 =/... mas e assim, dar suporte via msn da nisto :D, tds os dias me adicionam bla bla bla...zzzz....chego a ter 30/40 janelas(quer dizer, apenas 1 grupo na barra) para serrem 'atendidos'

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Acredito que não atinem com tantos contactos.. 13 Contactos no meu msn principal e 5 no secundário.. Estou sempre a fazer limpeza..

9. rav3n

rav3n Power Member

a uns anos eram 100, depois soube q foram aumentados pra 300
    mas n sabia q isso ja andava nos 600

cumps

10. HecKel

HecKel The WORM

De facto..., ando a ponderar sériamente fazer uma limpeza à minha lista de contactos...

Daqui do fórum tenho 22 contactos..., 9 deles não conheço pessoalmente..., e alguns mal falo mesmo..., só a titulo de exemplo!

Certos contactos mesmo que não tenha hábito (ou simplesmente não fale mesmo) de falar gosto de manter porque pode vir a ser util..., daí ainda ter tantos contactos...

Mails de MSN só tenho um, já ponderei vir a separar..., mas o block funciona tão bem :D

abraços, HecKel

11. Prodigy

Prodigy Suspenso

Eu também uso duas contas, uma só para amigos e familiares ou trabalho, e outro para quem não conheço pessoalmente, mas uso com menos frequência o segundo.

12. vascorama

vascorama Power Member

:wah:

mas já tive 800 e tal, isto é depois da "limpeza":smiliel:

:berlusca:

13. Prodigy

Prodigy Suspenso

800 na lista? Duvidoso... por até ter mais, mas na lista oficialmente é 600 pelo menos é o que a microsoft diz, e lembro-me de chegar aos 600 e não dar para adicionar mais...

Partilhar esta Página