Máximo de overclock da vossa 6800NU

chantas

Power Member
Boas!
O titulo diz tudo! Qual o máximo OC em Core e MEM que conseguiram até faltar estabilidade e surgirem artefactos???Postem ppl!Ainda não posto o da minha pq tá em fase de testes ;)
 
Sparkle GeForce 6800NU

Cooler de origem e vcore default

CORE: 380 MHz
MEM: 870 MHz

Isto foi o máximo que consegui com o teste do Coolbits ligado. Se aumentasse mais um MHz já falhava no teste..
Nunca experimentei desligar o teste e puxar mais por ela, por isso o resultado foi esse.

Cumps
 
chantas disse:
Nada mal!E ja agora com esses clocks deste qnto no 3dmark03??A tua deu para o softmod??A minha so deu para activar o 6º vertex unit :( :(:(:(:(


3DMark01 - 20428
3DMark03 - 11226
3DMark05 - 4240

E com tudo activado :)

rivatuner.jpg
 
Swimmerboy já comprei a sparkle 6800NU mas infelizemente não deu para activar todos os pipes :(

O máximo que dei até agora foi cerca de 10.000 no 3dmark03 :(
Este resultado é bom ou normal para uma 6800NU que só activa o 6º vertex unit???
 
Boas.

A minha deu para os dois mod's :D (16x1;6x1) :003:
Depois do mod,mudei a voltagem do gpu para 1,4v e consigo correr tudo sem artefactos a 425/930...
Para benchar uso os clock's 425/950,mas ja testei puxar mais as memorias e consegui chegar aos 970Mhz's de memorias sem quase artefactos :D :D :D
A placa é uma MSI NX6800 :D e ta todinha a Ar,com stock cooler :p
So tenhu aqui uma imagem do score que fiz nao chegei a publicar na Orb porque a net tava com problemas :'(

http://img99.exs.cx/img99/1590/2003score.jpg

Cúmps
 
Então e axas que se eu subir a voltagem da minha posso fikar sem os artefactos????Já agora as tuas mems vêm a q speed de origem??O máximo que as minhas dão é cerca de 820mhz :'(

ps: já agora como subo a voltagem??
 
chantas disse:
Então e axas que se eu subir a voltagem da minha posso fikar sem os artefactos????Já agora as tuas mems vêm a q speed de origem??O máximo que as minhas dão é cerca de 820mhz :'(

ps: já agora como subo a voltagem??

Os artefactos que tu tens se tiverem a ser causados pelas memorias se subires a voltagem do Gpu vais continuar a ter esses arfactos porque so tas a subir a voltagem ao Gpu,as memorias vao estar na mesma.
A minha placa de origem vem a 325/700,mas eu editei a bios para ter os clock's sempre a 350/800.
Para alterares a voltagem utiliza por exemplo o Nibitor17.
A minha de origem é 1,2v eu meti a 1,4v :p

P.S:Nao te esqueças de fazer um backup da tua actual bios,e de teres uma placa Pci a mao caso alguma coisa corra mal ;)

Cúmps
 
Back
Topo