1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máximo recorde que umas mems a 800mhz deram??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DARKiller, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2716)

1. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Gostava de saber por curiosidade qual ek e mais ou mens o recorde de OC a umas mems de origem a 800mhz??
    Cumps

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Umas mems serem ou não feitas para trabalhar a 800Mhzs não interessa minimamente, interessam são os chips que têm. Logo podes ter montes de kits DDR800 a darem não mais do que os 800Mhzs e muitos outros a darem 1200Mhzs.
    Nunca comprem umas mems pela marca ou pelo SPD, comprem pelos chips que têm....

3. DARKiller

Ok,
    Era so para ter uma ideia...
    Atao as minhas corsair sao gandas bombas.
    Tao a trabalhar a 1200mhz (5-5-5-10).
    Cumps

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mhzs não é tudo, olha para os teus timmings.... Eram boas se fizessem isso aí a 4-4-3-8.

5. skinnie

skinnie Power Member

também sou muito desta opinião..mas pelo que já me disseram os pcbs também interessam muito...e acho que isso e o que as vezes varia de marca para marca..abc

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

PCB não é assim tão importante, foi muito falado na altura das TCCD mas hoje em dia não...

7. skinnie

skinnie Power Member

pois..acredito que nao..eu também ainda só trabalhei com ddr1..tenho ddr2 em casa mas não tenho "autorizacao " para overclockar :P

8. chantas

chantas Power Member

Imaginem que nao sou mto exigente em termos de Ram, acham provável que umas memorias OEM 667mhz atingam os 800mhz?

Abraços

9. DARKiller

Em principio devem conseguir, desde que nao abuses nos timings!!

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Como o silence disse e bem quando apareceram as tccd era a questão dos pcb e chips... hj em dia pelo chip sabemos mais ou menos se temos hipóteses de um bom overclock ou não...

11. chantas

chantas Power Member

Só perguntei isso pq em vez de comprar por exemplo 1gb de ram a 800mhz compro a 667mhz. Se tudo correr bem ainda poupo uns €´s :)

12. DARKiller

Olha que andam por ai uma gskill a 800mhz bem baratas e ainda por cima 2x1gb (160euros):wow:
    E o preço de duas twinmos a 667mhz!!!!8|

13. Swat

Swat I Folded Myself

elaa... 160 euros? onde:wow:

14. DARKiller

15. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ola eu gustava de saber a vossa opinião quanto oa oc das minhas memorias....

eu tenho duas memorias de 512mb cada oem 667mhz stock 5-5-5-15

Estão neste momento a trabalhar com os timings de 4-3-3-5 1t e a 619mhz

Configurei na bios as memorias para 533 para ter esse timing, a 667 nao dava... com 667 nao podia baixar kase nada...

Fiz uns benches no sandra e melhorou um kadinho

um abraço

16. DARKiller

tentast aumentar a voltagem das mems quando elas tavam a 667mhz??assim se aumentares ja deves conseguir por a esses timings e ainda mais rapidas que 667mhz!!

17. Swat

Swat I Folded Myself

É desta que mudo para C2D 8|

18. CLPDJ

CLPDJ Power Member

DARKiller infelizmente a minha motherboard e fraquinha e não da para regular voltagens de ram nem de cpu por muita pena minha:'(.... se desse tinha mais oc na ram e no cpu mas não consigo mais... o meu pc e o da sig.

mas obrigado pelo conselho na mesma... um abraço

19. Swat

Swat I Folded Myself

Pois essa board limita-te muito no OC :wvsore:

Conseguires regular a voltagem até consegues, mas tem de recorrer a vmods

20. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ya... ja ouvi dizer.... um dia destes quenado perder o juizo aqui vou eu a "aquario" comprar prata liquida i fasso o vmod.... :lol: um abraço a todos...

Partilhar esta Página