1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Maximus Formula SE para Rampage Formula

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga27, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 910)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, já alguém tentou esta modificação, flashar uma maximus formula com bios de uma rampage formula com sucesso?

2. Daemon

Daemon Power Member

Nunca efectuei isso (porque já tenho a RF), mas se procurares pelo forum XtremeSystems há imensa gente que já o fez, e sem qualquer problema. Em relação a garantia, depois do flash, não sei como será.

3. Guga27

Guga27 Power Member

Se tiver ir para garantia, volta ser flashada para Maximus!
    Pelo que se vê MF e RF são praticamente iguais.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas
    funciona na perfeiçao, tem de ser é por DOS

cumps.

5. Guga27

Guga27 Power Member

Experiência própria?já tentaste reverter de novo para MF?
    Eu sei que é por DOS, ja tenho a usb preparada com flash da RF e da MF, tirei uma versão da RF no site da Asus, para a MF já tinha, visto que tenho uma :D

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

sim , tenho a minha P5E deluxe com a bios da rampage formula.
    ainda nao reverti por estar impec sem probs

cumps.

7. Guga27

Guga27 Power Member

E o OS aceitou bem a mudança ou tiveste instalar tudo de novo?
    E a P5E Deluxe tem chipset X48, a minha é X38.

Última edição: 27 de Maio de 2009
  8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

no meu caso nao e no teu tb deve ser a andar, os chipsets tem poucas diferenças na " base "

cumps.

9. Guga27

Guga27 Power Member

Pois as diferenças principais são no FSB, tenho testar então, quando tiver tempo experimento, obrigado.

10. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, bem já testei, funciona sem problemas, e o OS também não se queixou, mas voltei para maximus, primeira diferença logo no arranque o logo da rampage, mas diferenças que vi não eram muitas, não digo que na prática, nomeadamente OC, não seja melhor.

Partilhar esta Página