Browser Maxthon

Bom browser. Mas quando eu carrego em Lock Maxthon quando ele está na barra de tarefas ele diz ara fazer login com um user real. Como faço isso?
 
Qual a vantagem de ter uma Personal Acount?
Pergunta-me sempre se quero iniciar o Maxthon sem ou com Personal Account.
Já agora, sempre que digito um endereço numa tab abra-me o endereço numa tab nova.Como fazer para abrir o endereço na tab que tenho aberta?
 
Para ele não ebrir em nova tab vais em Tools » Maxthn setup center. Depois em tabs bar do lado direito, vais em Activate New Tab after open e escolhes o que queres.
 
o MAxthon, aqui, parece que muitas vezes não "actualiza" as páginas...:S

Eu sei que alguém, por exemplo, neste fórum já postou depois de um determinado user, e, após fazer F5, essa nova mensagem continua a não aparecer...

Acontece o mesmo noutros sites e fórums...

Acontece-me também, aquando do visionamento de imagens, a "aparição" de uma cruzinha vermelha em vez da imagem, bem como "sapos amarelos" quando alojadas no ImageShack

Alguém tem alguma sugestão para remediar os "problemas"??;)

Desde já, obrigado!:D
 
É assim eu não apoio Maxthon por usar o Trident (motor do Internet Explorer) mas tenho que admitir que do ponto de vista da interface e funcionalidade é um browser muito competente. Mas a mim quem me tira o Firefox (ou mesmo o Opera) tira-me tudo...
 
É assim eu não apoio Maxthon por usar o Trident (motor do Internet Explorer) mas tenho que admitir que do ponto de vista da interface e funcionalidade é um browser muito competente. Mas a mim quem me tira o Firefox (ou mesmo o Opera) tira-me tudo...

Gostei.. Pelo menos disses-te o que não gostas-te no browser. Devia haver mais pessoas que como tu :D. Todas as criticas são bem vindas do ponto de vista evolutivo.

Também há que salientar que o Maxthon não usa apenas o motor Trident. Usa em conjunto com o motor Gecko o mesmo do Firefox.

Mas uma coisa ninguem pode negar !!! O Maxthon veio para acabar de vez com o IE, sendo que as páginas que eram exclusivas do IE, já não o são mais Graças ao Maxthon. Verdade não é ?

Cump´s...
 
Ando a utilizar o maxthon desde o dia de inauguração deste tópico.

Até gostei, achei bastante rápido e gostei do interface.

Mas tenho um problema, por vezes quando carrego em alguns links dá um erro malandro e bloqueia o browser. :D

Tirando este problema de bloquear, gostei.
 
Ando a utilizar o maxthon desde o dia de inauguração deste tópico.

Até gostei, achei bastante rápido e gostei do interface.

Mas tenho um problema, por vezes quando carrego em alguns links dá um erro malandro e bloqueia o browser. :D

Tirando este problema de bloquear, gostei.

Verificas as opções que tens seleccionadas...

Vais a ferramentas > controlo de conteudo
ou Ferramentas > Modo de Economia do CPU ou ad Hunter.

Podes configura-lo ao teu gosto para ele ficar ainda mais rapido e leve...
 
Estou com "un petit grand problème"...

Não estou a conseguir, de maneira nenhuma, ouvir qualquer música que seja, no MySpace...

Por vezes, ouvem-se partes das músicas, mas com grandes breaks...:S


Aconteceu-me em todas as páginas que já visitei:)

Alguma sugestão?
 
Estou com "un petit grand problème"...

Não estou a conseguir, de maneira nenhuma, ouvir qualquer música que seja, no MySpace...

Por vezes, ouvem-se partes das músicas, mas com grandes breaks...:S


Aconteceu-me em todas as páginas que já visitei:)

Alguma sugestão?

Ferramentas > Modo de Economia do CPU > Não usar opções de Economia.

E claro meter aceleração das páginas activa para não haver breaks..
 
Entretanto...voltei a confirmar as opçoes em cima citadas, e, com um novo clique em "não usar opções de economia" e já com a aceleração de páginas, ficou tudo ok;)

:)

Pois.. já estava achar estranho. Tipo no youtube a carregar os videos.. Estes ainda vão quase no principio já o Maxthon os tem carregados por completo :x2:
 
Vou colocar aqui duas questões, de maneira a conseguir resolver dois pequenos problemas...

Primeiramente, quero saber se existe alguma maneira de colocar o Maxthon a saltar publicidade tal como aquela que existe em www.maisfutebol.iol.pt (aparece-me a página em branco com um "blocked ad" quando deveria, supostamente, saltar logo para a janela principal do referido site :D)


Depois, gostava de saber como apagar as entradas da caixa de searches, ou seja, se por cada vez que eu escrever uma palavra, essa mesma palavra não fique no "histórico"...

;)
 
Última edição:
Vou colocar aqui duas questões, de maneira a conseguir resolver dois pequenos problemas...

Primeiramente, quero saber se existe alguma maneira de colocar o Maxthon a saltar publicidade tal como aquela que existe em www.maisfutebol.iol.pt (aparece-me a página em branco com um "blocked ad" quando deveria, supostamente, saltar logo para a janela principal do referido site :D)

Ferramnetas > ad Hunter > Habilitar Bloqueador pop-up
Ferramnetas > ad Hunter > Habilitar filtro de conteudo da web

Depois, gostava de saber como apagar as entradas da caixa de searches, ou seja, se por cada vez que eu escrever uma palavra, essa mesma palavra não fique no "histórico"...

Não tenho a certeza mas tenta isto:

Ferramentas > Preenchemento Mágico > Gerenciar dados formulário

Ferramentas > Segurança > Limpar Histórico do Navegador

(PS- acho que é 2ª)
 
Última edição:
Back
Topo