Browser Maxthon

Sk8er Boi

Banido
O que é o Maxthon?

Maxthon is a state-of-the-art, multi-platform web browser that regularly outperforms other top browsers and offers users a seamless browsing and sharing experience. Thanks to our supporters, Maxthon is a global phenomenon: a community – of friends, colleagues and fans – who believe surfing the web should be fast and fun.

Maxthon Download

Características e Vantagens do Maxthon:

  • Navegação fácil e eficiente

Uma das características mais marcantes do Maxthon é a facilidade com que você pode navegar pelos seus sites favoritos, sem nenhuma complicação maior, sendo acompanhada por vários recursos bastante relevantes quando o assunto é produtividade e conforto.

Entre esses recursos, você encontra a óptima navegação por abas, que lhe permite abrir várias páginas e gerenciá-las dentro de uma única janela, um leitor de RSS integrado, a aceleração no carregamento dos sites mais visitados, o recurso de auto-completar que preenche formulários inteiros com apenas um clique, o acesso dos seus sites preferidos digitando apenas seu nome na barra de endereços e até o "farejador de endereços", capaz de descobrir o endereço real de seus vídeos FLV, comumente encontrados em sites como Youtube.

Além disso, o programa apresenta suporte a comandos variados como voltar ou recarregar uma página usando apenas atalhos do mouse, bloqueador de pop-ups inteligente, captura de tela sob diversos formatos, atalhos às páginas em apenas uma tecla, suporte avançado a proxy, restauração de abas fechadas por engano e opção de salvar imagens arrastando-as até qualquer pasta no seu computador.

  • Segurança garantida

Se você se importa muito com a sua segurança na internet e busca somente as alternativas mais completas para evitar ataques e golpes enquanto navega por sites variados, Maxthon se apresenta uma opção bastante viável, que traz diversos recursos voltados a esse perfil de usuários mais cuidadosos.

Entre as ferramentas especiais para garantir a protecção ao navegar, estão as actualizações constantes contra as seções mais vulneráveis do Internet Explorer, além do sistema de verificação aos sites confiáveis, o qual deixa a sua barra de endereços verde quando você visita um site aprovado. Óptimo para usuários que fazem negociações pela internet, saber quais sites possuem certificados de segurança é imprescindível quando se quer ter mais segurança e tranqulidade.

Outro recurso interessante, é o de limpar seus dados pessoais guardados durante a navegação rotineira com muita facilidade e rapidez sempre que você desejar. Se preferir, também pode configurar o programa para apagar esses dados automaticamente, toda vez que você fechar suas janelas.

  • Personalização completa

Outra característica notável do Maxthon é a ampla possibilidade de personalização de suas configurações pelos usuários, os quais têm direito até a contas individuais de acesso ao navegador.

Assim, entre outros recursos importantes, você vai encontrar uma grande variedade de plugins — com capacidades semelhantes às versáteis extensões do Firefox —, suporte multilingüe, inclusive ao português, a possibilidade de remoção de propagandas em sites específicos e até a alteração de seus códigos fonte.

Já, se você gosta mesmo é de personalizações no visual, não se preocupe, pois estas não faltam ao navegador. Para isso, basta baixar e instalar qualquer um dos temas encontrados na internet ou definir alguma das alterações incluídas no seu pacote básico, que incluem os estilos de janela dos Office 2000, Office 2003, Office XP,Windows XP ou Windows Vista.

Onde posso obter Plugins e Addons para o Maxthon?

Existem muitos plugins parecidos com os do Opera e Firefox. E todos os dias aperecem sempre plugins novos. Poderá fazer o download de qualquer add ou plugin sem qualquer limite: Maxthon Plugins

Como posso obter Skins?

A parte gráfica de um Browser é um dos pontos mais fortes, pois esta interliga o utilizador ao programa. E quando estamos a falar em skins sem dúvida que o Maxthon oferece a mais variada escolha sempre salientando o designe sobre a qualidade: Maxthon Skins

Agora o mais importante, onde posso fazer download do Maxthon?
Maxthon Download
 
Tens alguma coisa a ver com este projecto? Já vi um post teu (acho) que mostrava o consumo de ram em relação ao firefox, este browser consome menos 70mb (quase), mas o opera consome ainda menos.

Este em termos de segurança como é?
 
Tens alguma coisa a ver com este projecto? Já vi um post teu (acho) que mostrava o consumo de ram em relação ao firefox, este browser consome menos 70mb (quase), mas o opera consome ainda menos.

Este em termos de segurança como é?

Sou um Beta Tester deste Browser e já o acompanho desdo do inicio. Da fase combo.

Em termos de segurança como les-te possivelmente, posso estar em erro, mas é o Browser mais seguro actualmente. É como juntares IE (Compatibilidade) + FF (Velocidade) + Opera (leveza) num só. Juntas isto tudo e dá MAXTHON.

Mas nada como fazer download do mesmo e testar ! Eu recomendo ! Espero que gostem ...
 
Ainda está em fase beta ou já é a final?

Já o instalei, ham como se abrem tabs directamente? o botão do scrool não o faz. E já agora ff com 6 tabs abertas = 86megas de RAM o Maxthon com exactamente as mesmas 95 megas... :X
 
Última edição:
Ainda está em fase beta ou já é a final?

Já o instalei, ham como se abrem tabs directamente? o botão do scrool não o faz. E já agora ff com 6 tabs abertas = 86megas de RAM o Maxthon com exactamente as mesmas 95 megas... :X

Qual é a versão que estás a usar ?

Se carregares com o botão do Scrool sobre o Link ele abre-te uma nova aba como no FF.

Recomendo-te o download desta versão: link
 
Não o testei, vi-o a funcionar noutro PC!
É.... Diferente...
Na altura não consegui abrir tabs directamente vim ao fórum e li, se não...
Talvez um dia instale no meu! Também só estive 5 minutos à frente dele..

13/20 (dou 13 por ser possível modificar bastante o browser)
 
Estou a utilizadar o browser em questão a 10m inicialmente do pouco contacto que estou a ter estou a gostar rapido no acesso a paginas :)
cump's.
 
Não o testei, vi-o a funcionar noutro PC!
É.... Diferente...
Na altura não consegui abrir tabs directamente vim ao fórum e li, se não...
Talvez um dia instale no meu! Também só estive 5 minutos à frente dele..

13/20 (dou 13 por ser possível modificar bastante o browser)

Não é em 5 minutos que podes avaliar um programa.

Para além que este Browser é personalizavel em todos os aspectos... Para não falar nos plugins.. Mas isso vês com o tempo...

brock: Se o achas rápido, mete acelaração das páginas activa ( está na barrinha de baixo, normalmente representado por um símbolo de um M ou de um Raío, depende do tema que estejas a usar..) usa a velocidade máxima de ligação para abrir as páginas.

Cumps...
 
Eu fiz lá isso! É rápido a abrir, instalei agora outra vez o browser! É rápido como tudo. A memória gasta é pouca comparada com o firefox! Talvez este seja o futuro firefox leve! Se assim for eu mudarei!
 
Só agora reparei que não tem português de Portugal!
Só exista para outra versão!
É uma pena, estava a gostar bastante até já estava configurado! Talvez quando existir o PT PT...
 
Estou a usar no Emprego e estou a gostar bastante, o que é o drag and drop?

Super Drag&Drop
Type the keywords in Address Bar then press Enter to perform a search. Or simply drag & drop a keyword with your mouse.

Click on images when holding the Ctrl key, the image you clicked will be saved to specified folder



funciona mt bem com links.. "pego" num link ou imagem com o rato, arrasto para o lado e pimba, o link abre noutra tab :)
 
Super Drag&Drop
Type the keywords in Address Bar then press Enter to perform a search. Or simply drag & drop a keyword with your mouse.

Click on images when holding the Ctrl key, the image you clicked will be saved to specified folder



funciona mt bem com links.. "pego" num link ou imagem com o rato, arrasto para o lado e pimba, o link abre noutra tab :)

Ya.. eu adoro fazer isso com as imagens.... Pegar na imagem e "abusar dela" numa nova aba.. Para não falar que podes alterar o código fonte da página e "molda-la" ao teu gosto.. Como por exemplo retirar a pub. dos sites.

Outra coisa.. MAXTHON Bloqueia qualquer públicidade existente.. pode navegar á vontade :D.. A versão 2.0.3. Só tem PT-BR (mas quase não notas diferença entre PT-PT e PT-BR, resumindo é tudo PT tirando uma palavra ou outra..). Mas eu prefiro em Inglês.. Já a versão clássica (ainda mais leve) já possui PT-PT.


Cumps.. MaxThon The best of World :D
 
Última edição:
Uma coisa que não gostei é na barra de search, quando escolhemos o motor de buscar Google não ser a página do google normal, é a do maxthon google, o que não me permite por ex ir directo ao google images, é possivel mudar isso?
 
Uma coisa que não gostei é na barra de search, quando escolhemos o motor de buscar Google não ser a página do google normal, é a do maxthon google, o que não me permite por ex ir directo ao google images, é possivel mudar isso?

Sim podes altera isso... quer dizer neste Browser podes alterar tudo o que queiras :D.. essa barra de search é que vem de origem...
Procura nos plugins do Maxthon..

Tenta este: http://addons.maxthon.com/install/2007/03/30/mygoogle-te
 
usei durante bastante tempo quando ainda era MyIE2 e mais tarde Maxthon, gostava bastante e até me custou mudar para o FF, eram precisamente essas 2 features as que mais me custariam largar (gestures & super drag'n'drop) mas felizmente acabei por encontrar extensões o firefox com funções semelhantes.
 
Back
Topo