1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maxtor 160gb + conceptronic chd3u

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por teardr0p, 15 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 757)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

boas. Alguem tem uma caixa externa destas e nao teve problemas em a por a funcionar?

Fui à bocado buscar este pack, mas seguindo as instruçoes nao consigo por isto a dar, ja liguei o disco por cabo ide e formatei.o e passei para la uns quantos dados, depois de o colocar dentro da caixa, liga-la à corrente, e usb, instalo o software mas pura e simplesmente nao detecta nada. ouço o som do windows de quando é inserido uma pen ou algo externo mas nao acusa nada :(

Entretanto surgiu-me outra questao, a ideia deste disco seria poder fazer backup a documentos de PC e de MAC e passar umas musicas e uns filmes do PC para o Ibook, é possivel? Ou esta caixa/disco da forma que esta só é compativel com PC? ( tinha ideia que isto ia funcionar mais ou menos como uma pen, no entanto precisa de software proprio por isso é q tou na duvida )

2. omn

omn Power Member

Qual foi a evolução da situação?

3. Pedido de ajuda

Boas,
    Cheguei a este tópico porque tenho um disco igual mas no meu caso o que avariou foi o adaptador para ligar à corrente.
    O disco sempre funcionou desde o primeiro dia.
    Se por ventura não resolveu o seu problema e me quiser vender o adaptador, eu estou interessado. Em alternativa um pequeno empréstimo só para recuperar toda a música e fotos que lá tenho guardados.
    Cumprimentos

Jorge Dias
    919080693

Partilhar esta Página