MAYA

Ghruk

Membro
eu tenho um trabalho para fazer que vai ter de ser feito em maya.

sou um bocado novo no programa, se alguem souber alguma coisa sobre o programa agradecia a ajuda.
 
É um programa de modelagem 3d, se ja trabalhas em algum programa de 3d safas-te...

Eu so trabalhei com o 3dSmax, e ja dei uns toques no Chetah, mas a lógica é toda mt parecida...

Qualquer coisa encontras tutorias fixes no youtube ; )
 
Ghruk,
"se ja trabalhas em algum programa de 3d safas-te..." - Não é bem assim. E com prazos de entrega, não mesmo assim.

tudo depende do prazo de entrega do trabalho e da sua complexidade. Para não falar que o Maya deve ser dos mais complexos softwares 3D, assim como dos mais poderosos e a curva de aprendizagem é bem grande. Mas mais uma vez, depende da complexidade do projecto.

Se tiveres duvidas mais concretas e tivermos mais info sobre esse teu trabalho é mais facil de te ajudar.

Tens uns video tutorias gratis no www.3dbuzz.com e uns a pagantes no www.lynda.com. Depois tens mais mas são mais complexos. Para agora nao vale a pena.

Tens também dois foruns portuguese onde te podem ajudar.
www.cgartdomain.com
www.dimensao3.com

A ideia de que trabalhar com 3D é carregar num botão e temos o projecto feito é um mito.

'Havia um topico a pedir para se criar uma secção para este tipo de perguntas que cada vez são mais frequentes. Axo que nunca houve resposta. Já la vão uns meses... No entanto este tipo de perguntas continuam a ser respondidas apenas quando alguem que tenha uma luzes sobre o assunto tem a sorte de se cruzar com este tipo de topico que andam sempre espalhados por varias secções do forum. :/
 
Back
Topo