1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB Air configurações

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Czar, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 760)

1. Czar

Czar Power Member

Estou a pensar em comprar um air e tenho duvida se será possivel alterar a RAM e o SSD mais tarde como upgrade?

2. Red_Acid

Red_Acid Power Member

3. Czar

Czar Power Member

Os MBP aguentam ate quantos GB de RAM?

4. Czar

Czar Power Member

5. Por aquilo que já li por aqui , a memória no air não dá para mudar porque é soldado a placa.

6. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Serve para colaborar, mas também serve para as pessoas aprenderem a procurar as informações por elas próprias. Para alguém que me parece que já utiliza o fórum há bastante tempo, parece-me que ainda não aprendeste nada disso.
    E não, não coloquei asneiras nenhumas. O que coloquei foi os resultados de uma procura rápida (30 segundos) por "macbook pro ram máxima". Surpresa das surpresas, tens logo a tua respostas nos primeiros resultados.
    Vou então desaparecer deste tópico, só para ficares contente.

7. Czar

Czar Power Member

A primeira coisa acertada que disseste, obrigado.

8. barbas19

barbas19 Power Member

o macbook pro depende do ano, se estiveres a falar do macbook pro early 2011, ou seja, o último modelo que saiu tem capacidade máxima de 16 gb de ram ddr3 (2 de 8 gb), aumentar a memória é um processo relativamente simples de fazer. Quanto a macbook air não te posso afirmar mas penso que tanto a memória como o ssd estão soldados, ou algo do género.

Partilhar esta Página