1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MB ASROCK ConroeXfire-eSata2 - RAM 4GB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Manuel-Tiago, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 984)

1. Antes de mais boa tarde...

Descubri hoje um problema, e espero que realmente me possam ajudar! Depois de ver no site da asrock para me certificar de que a board se aguentava com 4GB de RAM qual nao foi o meu espanto de que a board so detecta 3200MB, ja andei a dar uma vista de olhas por alguns foruns e sites e nao encontro nada que me resolva o problema!

alguem ja teve o mesmo problema...??? >(

2. Totoro

Totoro Folding Member

Tens o XP? É esse o problema o XP só detecta isso, para teres os 4GB tens que por o XP 64 Bits ou Vista 64 bits

3. Mas o problema nao vem dai....muito antes a Board detecta 2048MB X2 (533) apesar de as memorias serem a 667Mhz mas da.m a informação de ter 3200MB isto no arranque, no XP é outra história, sim pq apesar disso o XP só da 3120MB...mas isso depois logo vejo, mas mesmo que tivesse o XP 64bits nao me iria detectar os 4GB pq se a board nao os detecta o sistema operativo tb nao os vai detectar!....

ahhh!... tb fiz o update da Bios e mesmo assim continua igual.

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  4. Crusher

Crusher Power Member

http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=ConRoeXFire-eSATA2&s=775

Partilhar esta Página