1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB.. barata.. qual escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 11 de Janeiro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 1160)

1. Raines

Raines Power Member

viva

queria uma MB barata ate ai 60 euros, mas fixe para amd xp...

qual aconselham? que marcas e modelos?

obrigado

2. kazuza

kazuza Power Member

Tudo menos ECS! :eek:

Tens desde as ASRock até às MSI a bons preços ....

3. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

asrock

ASrock K7S8x Rev3.0
    com suporte ddr400 a 45€

ou

asus A7V8X-X a 65€

4. Raines

Raines Power Member

obrigado ppl

vou ver mais umas tantas

5. Burns

Burns Power Member

Acredita tudo menos ECS eu tenho uma K7S5A e sucks.
    Ainda so não a troquei pk na tenho $, pk vontade nao falta.

6. LeeMan

LeeMan Power Member

Eu tenho uma K7S5A e não tenho problemas.

Gostava de saber o q é que essa board tem assim de tão mau...

7. apoc

apoc Power Member

prefiro a k7s6a
    mas por esse preço é dificil so memso a a7v8x-x ou então junta mais uns trocos e pro 80€ ja compras uma a7n8x ou uma soltek baseada em nforce 2 ou então no kt600

8. BlackAngel

BlackAngel Power Member

A ASUS A7N8X custa 82€ é um pouco cara mas olha ke pelo ke já ouvi dizer é bastante boa. Tb ando a procura duma board para o meu amd xp e axo ke vou optar por essa a não ser ke veja aki uma tão boa por mais barato :D

9. HyperRush

HyperRush Power Member

asus a7v8x-x! esta board não me para de surpreender.

Tou com um cooler rasca com o processador [email protected]!

10. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Sim a x tb é muito boa axo até ke é melhor ke a normal e pelo ke o apoc disse é mais barata:D

11. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Aqui vai o sítio que tem a A7V8X-X e tb a A7N8X-X mais barata!!

aqui!

Quem é amigo?:D

12. Raines

Raines Power Member

13. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Procura ASrock

é ASus mas bem mais barata

14. Raines

Raines Power Member

onde se vende isso? em lx. qual o modelo mais fixe?

15. Morton

Morton What is folding?

K7S8XE+ ASRock Motherboards Motherboards_amd ASROCK K7S8XE+,SktA,Sis 748, FSB400, ATA133, SATA, AGP8x, DDR,ATX,SOM, LAN, Chipset Sis 748 - FSB 400 - 3xDDR (1x400/2x333/3x266) - 2xIDE 133 - 2x SATA - AGP8X, 5xPCI,_ SOM 6 canais, LAN 10/100, RAID SATA 0,1, JBOD
    -> 63,00eur

K7S8XE ASRock Motherboards Motherboards_amd ASROCK K7S8XE,SktA,Sis 748, ATA133,DDR,ATX,SOM, LAN,USB2.0, FSB 400, 3x DDR (1x400 ou 2x333 ou 3x266), AGP 8x, 6xPCI, SOM 5.1,_ LAN
    -> 50,00eur

K7S8X ASRock Motherboards Motherboards_amd ASROCK K7S8X REV3.0 ,SktA,SIS746FX, ATA133,DDR,ATX,SOM, LAN,USB2.0, Chipset Sis 756FX - FSB 333 - 3xDDR (400,333,266) - AGP 8x - 5xPCI - SOM - LAN - ATA 133 - 4x USB 2.0 SUPORTA AMD XP até 3000+ FSB 333
    -> 35,00eur

isto na www.*****.pt .. novo site e novos preços em fevereiro... 01-02-2004 :D

[]

16. SwimmerBoy

Está a abrir uma loja por estas bandas....

Tb tem ASrock, mas ainda estão a terminar tabelas e a fazer o site....

Despois enviem pm se kiserem saber algo, talvez consiga saber (uma vez k a loja é a 2m de minha casa :D )

17. HyperRush

HyperRush Power Member

Asrock não são aquelas com Video e audio imbutido??? Naaa foge disse como o diabo fogue da cruz!

18. Conspiracy

Conspiracy Power Member

As gafes do pessoal não é Savage-XP????

19. apoc

apoc Power Member

existem com audio e video onboard assim como tantas outras.... e facto de serem supostamente asus não implica q sejam boas ate pq as semelhanças de alguns modelos com as boards da ecs são enormes ( elas ate podem ser asus agora quem as fabrica !!!!) por isso na minha opinião asrock e um tiro no escuro oferecem mais fiabilidade as ecs. por mim e juntar mais uns trocos e comprar uma coisa decente pois não vale a pena estar a comprar pisa-papeis ....

20. SwimmerBoy

Quem fabrica ASrock é Asus.....

A unica diferença é no nome e enquanto uma é feita na fábrica durante o dia, a outra é feita de noite....

Partilhar esta Página