MB + CPU + Mems + Gráfica

Não me custa nada, vendi a minha board e como tenho lá família e o comprador é de lá, vou lá levá-la (Braga) por isso não tenho problemas em levar o material ao rapaz desde k o venha buscar a Braga...
 
Quando for o Benfica-Porto.... Ofereces o bilhete e eu vou com todo o gosto ;) :lol:

vamos todos ver o chelsi.. beber umas beers.. e fazes desconto nas Mems:lol:

esta configuração não é para já... alias vou falar logo com os investidores.. "ha i tal.. tenho de comprar uns componentes po meu pc.. questões de trabalho!! : :x2:

ou então compro no estágio e vou pagando :joker:
 
vamos todos ver o chelsi.. beber umas beers.. e fazes desconto nas Mems:lol:

esta configuração não é para já... alias vou falar logo com os investidores.. "ha i tal.. tenho de comprar uns componentes po meu pc.. questões de trabalho!! : :x2:

ou então compro no estágio e vou pagando :joker:

pagando em prestações sem juros é o melhor k fazes LOL...nao é como muitos compram pc´s compeltos e so o cpu é d ejeito, sim pk vamos a vobis por exemplo e so diz o cpu e memoria mais nada...e o resto? aff ladroes :)
 
pagando em prestações sem juros é o melhor k fazes LOL...nao é como muitos compram pc´s compeltos e so o cpu é d ejeito, sim pk vamos a vobis por exemplo e so diz o cpu e memoria mais nada...e o resto? aff ladroes :)

Mas há quem defenda esses investimentos... Nunca o fiz nem nunca o vou fazer... :D Credito sem juros, mas ao menos um pC em condições :p
 
pagando em prestações sem juros é o melhor k fazes LOL...nao é como muitos compram pc´s compeltos e so o cpu é d ejeito, sim pk vamos a vobis por exemplo e so diz o cpu e memoria mais nada...e o resto? aff ladroes :)

eu nessas maravilhas sou muito frontal!!

ha o pc na vobis é barato!! eu "pudera!!" não vale um cara*** .. e em assistência valha.nos deus!!

aquilo é tipo concorrencia para ver quem faz mais asneira!! deve haver prémio do mês pós piores entre os piores...

dou um exemplo.. ( que não tem nada a ver com isto ) :x2:

fui à worten.. pois comprei um Creative Zen Plus 4Gb.. passado nem um semana.. crachava! eu nem uma nem duas.. WORTEN com ele... virei.mo pó castiço.. " este mp3 já me bloquiou 3vezes " ele sábio.. responde.. " então tens de comprar outro pa bloquiar em estereo. "

isto foi só um aparte!! :lol:
 
então é assim...


Processador C2D e6300 Preço Custo+5€ 200€ P.V.P 250€
MB P5B Preço Custo+5€ 135€P.V.P 170€
Gráfica Xfx 7600Gt Preço Custo+5€ 150€ P.V.P 184€


PREÇO CUSTO VS PVP
485€ VS 604€

+

Fora da empresa...
Mems GSKILL PC6400 PK DUAL CHANNEL 2GB DDR2 - 178.50€

663.50€


eu já nem vou tentar fazer as contas pelo PVP.. vou falar com o BOSS... se me arranjar os 3componentes por vá MAXIMO DOS MAXIMOS 500€... compro aqui e vou pagando... as memórias compro as que o CrazyMonkey sugeriu!! àparte!!
 
Um C2D E6300 a 200€ é abuso na hora... e a venda ao público a 250€?!?!?!?! com esse dinheiro comprava um E6300 e uma fonte de 550W e ainda me sobrava pa um almoço... :D
 
Um C2D E6300 a 200€ é abuso na hora... e a venda ao público a 250€?!?!?!?! com esse dinheiro comprava um E6300 e uma fonte de 550W e ainda me sobrava pa um almoço... :D
já tenho confirmação que os preços para mim é à patrão!! :D ou seja preço de custo...

eu prefiro comprar aqui.. a diferença são pai 10€ dos outros sitios... e aqui é à confiança!! sei com o que posso contar! a pequena grande diferença tá ai.. que para mim valem muito bem os 10€!


olha... tive a pensar... em vez de comprar essas mems.. comprava o C2D e6400 ( 235€ ) e as memórias comprava uma DDR2 1Gb 800Mhz CL5 ( 115€ ) da kingston..

como vocês disseram.. não vai ser para HARD OC!!!

Por exemplo... C2D E6400 + P5B + 7600GT + DDR2 1GB 800Mhz 645€

que tal?
 
Não compensa a diferença de um E6300 para um E6400, ficas melhor servido com 2Gb de Ram do k com um E6400, disso não tenhas dúvidas... Já agora, qual é a empresa onde trabalhas????
 
Não compensa a diferença de um E6300 para um E6400, ficas melhor servido com 2Gb de Ram do k com um E6400, disso não tenhas dúvidas... Já agora, qual é a empresa onde trabalhas????

ok...
então não vou mexer mais...

Fica
Processador C2D e6300 - 195€
MB P5B - 130€
Gráfica Xfx 7600Gt - 142€

sub.total...467€


Fora da empresa...
Mems GSKILL PC6400 PK DUAL CHANNEL 2GB DDR2 - 178.50€+portes


total 652€


[edit] LOCASOFT
 
ok...
então não vou mexer mais...

Fica
Processador C2D e6300 - 195€
MB P5B - 130€
Gráfica Xfx 7600Gt - 142€

sub.total...467€


Fora da empresa...
Mems GSKILL PC6400 PK DUAL CHANNEL 2GB DDR2 - 178.50€+portes


total 652€


[edit] LOCASOFT

Andas a roubar-me as ideias, essa é a minha futura configuraçao apenas o cpu é o E6320;)
 
Back
Topo