1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mb+cpu+vga+psu+mem+hd+dvd = 500/650

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dinosaur, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 694)

1. dinosaur

dinosaur Power Member

Boas,

Estou aqui com um problema.
    Tenho andado muito desligado das novidades de hardware, e agora preciso de fazer um upgrade ao meu PC e estou à nora porque não faço a mínima ideia do que hei-de comprar.

Preciso de comprar Motherboard, Processador, Placa Gráfica, Memória, Disco Rígido, Fonte de Alimentação, Drive de DVD e um leitorzito de cartões.
    Estou a pensar gastar entre 500 e 650 euros (talvez um pouco mais, mas sempre abaixo de 700), o que acham que devo comprar?

Fiquem bem,
    Daniel Martins

2. heyjack7

heyjack7 Power Member

Eu ainda sou novo nestas andanças, por isso desculpem algum erro e corrijam-no

Deixei 10 € para o leitor de cartões

O orçamento era baixo por isso foi o melhor que arranjei

3. dinosaur

dinosaur Power Member

Tive a ver alguns post e encontrei esta config.
    Está mais ou menos dentro do orçamento, mas estou indeciso em alguns items.

Asus P5K ----» 119.95
    Intel Q6600 G0 2.4Ghz BOX ----» 269.00
    TeamGroup Elite PC2- 6400 2GB ----» 89.95
    WD 250GB 16Mb de Cache SataII ----» 67.50
    NEC DVD +/- RW 18X Sata ----» 34.95
    Sapphire HD2600XT 256MB GDDR3 ----» 104.95

Total = 686.30

- Motherboard: tem-se dito muito bem desta board, nest fórum, mas será que por este preço não há alguma melhor?
    - Processador: pelo que tenho lido vai ser este de certeza absoluta.
    - Memória: não pesco nada disto. esta é boa? pra já queria comprar só 1GB. conhecem alguma melhor?
    - Disco Rígido: não estou muito inclinado para este. queria um mais pequeno, mais em conta, e com melhor performance.
    - DVD: é-me indiferente, desde que tenha light scribe.
    - Placa Gráfica: notei que é um dos componentes mais discutidos neste fórum. li que devia optar por uma com GDDR4, conhecem alguma com um preço mais ou menos como este?

Thanx,
    Daniel Martins

4. dinosaur

dinosaur Power Member

Ninguemm responde?....
    Fiquei desiludido...
    Thanxs dajofeno pela reply.

5. jotenko

jotenko Banido

pessoalmente, achei a configuraçao muito boa! kem me dera ter orçamento para isso :(

em relaçao à grafica a minha opiniao é k é um bocado como os clubes... enfim! acho ke para kem tem a vida muito ocupada e nao eh é um gamer fanatico qualquer uma chega. se bem que essa 8600 gts é maquinao =) no entanto ja ouvi dizer ke essas hd2600 ganham as 8600 gt. enfim nao sou um expert nestes tipos de discussoes mas em relaçao ao resto parece me uma config excelente

Última edição: 8 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página