MB e cpu novo

Tens comprar. Acho que há da 3M, é autocolante térmico acho eu, nas lojas de informática costuma ter, vende-se às folhas e depois cortas do tamanho que queres. Está aqui um exemplo.
 
Comecei este topico para mudar apenas a board e cpu, por 175€.
Acabou por ser assim para comprar no fim do mês, espero não ter nenhum problema de compactibilidade.

CPU-E8400 142€
Board-P5E3 146€
Memorias- Corsair PC10600 2Gb XMS3 DHX TWIN3X (2x1Gb) DDR3 95€
Disco-Seagate 500GB SATA II 7200.11 59€
Grafica- Gigabyte hd 4850 148€
Pasta termica artic silver 5 5,30€
Adsivo 3M 1,19€

Agora SO para isto, tenho aqui o windows vista 64, vou perder alguma coisa ao usar a versão de 64 bit´s, sei que para 4 Gb de memoria usa-se o de 64, mas vou ter para já os 2Gb. Ouvi dizer tanto mal dos sistemas de 64 bit´s...
 
Última edição:
Fiz a encomenda domingo à noite, na ***** já entregaram hoje disco, pasta termica artic silver 5 e autocolante termico (pensei que fosse maior, não sei se chega para colocar nos dissipadores da ram da grafica, aquilo é do tamanho de um cpu,) o resto da encomenda foi feita na anykey, demora mais tempo a entregar.

Lembrei-me agora, assim como há cabos usb 2.0 há cabos SATA2? a board trás cabos desses ou tenho de comprar??
 
Última edição:
Alguem fez compras na ANYKEY?? Fiz a encomenda no Domingo e ainda esta pendente eles lá dizem 3 a 5 dias já passou o terceiro e nem um mail havia stock, apenas recebi o meil de confirmação.. fiz uma encomenda de um disco no mesmo dia na ***** e terça já cá estava agora estou à espera do resto do material...
 
Back
Topo