1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB não detecta memoria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro Reguenga, 21 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 660)

1. Boas, eu tenho uma MB DFI CA63-EN e tinha dois nodulos de sdram a 133mhz com 128mb cada uma. Mas recentemente adquiri mais um modulo sdram a 133 mhz com 128mb. Pelo que eu li a MB suporta até 768 mb, ou seja com os tres modulos k eu possui-o k faz um total de 384mb daria perfeitamente nesta MB. MAS não é o que acontece, ja troquei as memorias de posição e nada, so detecta 320mb... Usei o programa everest ultimate edition e ele disse-me que tinha realmente 384mb mas a MB so reconhece 320mb... O que será?? Ajudem-me... please!!!

2. apoc

apoc Power Member

a board so suporta memorias single side ...
    a memoria que meteste nova e double side assim sendo a board so reconhece metade neste caso desapareceram 64 MB de ram.

tens de trocar a memoria por uma single side ( o q vai ser dificil de arranjar) pois as double side so reconhece sempre metade ...

3. bagaço

bagaço Power Member

viva

eu tenho lá no "museu" de casa umas ram's single sided. Tenho que confirmar as capacidades de cada uma, pois não sei se arranjo 128MB.

cumprimentos,

Partilhar esta Página