1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mb para opteron144 Vista ready

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por IndridC, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 483)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva,
    cm o assunto deste tópico diz, procuro uma mb para um opteron 144, que já esteja preparada para o vista, e principalmente que nao tenha apenas o selo "Vista Ready", e dps não se arranja drivers, e funciona mal e porcamente (em comparação com xp por exemplo)

Eu tenho(tinha) uma 939Dual-Sata2, mas após fazer um update à bios aquilo nunca mais arrancou.

Configuração do sistema:
    cpu-opteron 144
    mem - [email protected] + [email protected]
    graf - ati 9250 vga
    disco - WD Caviar 250G Sata2

ps-isto é um pc que é meramente usado para net, office, e eventualmente algum joguito (nao me importo de jogar tudo no min, e tb n jogo nada puxado). Eventualmente posso ter de mudar de grafica, por esta ser nao ser pci-e (nao me importo, mas recomendem alguma que seja barata e funcione bem no vista)

Desde já o meu mto obrigado para qualquer resposta. Estou msm a precisar disto rapido, e infelizmente nao tenho grande tempo para pesquisar.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Qualquer board nForce4 funciona bem aí... Portanto procura qualquer uma que esteja para venda.

3. IndridC

IndridC Power Member

Vou ver se procuro agora mb's com o nforce4...

tenho é uma duvida, a diferença de um disco a funcionar em sata e sataII é mto grande? É que o meu disco é sataII, n sei até que pto compensa eventualmente dar mais € por um mb com sataII (já estou a assumir que devem ser mais caras...)

Partilhar esta Página