mb para opteron144 Vista ready

IndridC

Power Member
Viva,
cm o assunto deste tópico diz, procuro uma mb para um opteron 144, que já esteja preparada para o vista, e principalmente que nao tenha apenas o selo "Vista Ready", e dps não se arranja drivers, e funciona mal e porcamente (em comparação com xp por exemplo)

Eu tenho(tinha) uma 939Dual-Sata2, mas após fazer um update à bios aquilo nunca mais arrancou.

Configuração do sistema:
cpu-opteron 144
mem - 2x512@333mhz + 512@400mhz
graf - ati 9250 vga
disco - WD Caviar 250G Sata2

ps-isto é um pc que é meramente usado para net, office, e eventualmente algum joguito (nao me importo de jogar tudo no min, e tb n jogo nada puxado). Eventualmente posso ter de mudar de grafica, por esta ser nao ser pci-e (nao me importo, mas recomendem alguma que seja barata e funcione bem no vista)

Desde já o meu mto obrigado para qualquer resposta. Estou msm a precisar disto rapido, e infelizmente nao tenho grande tempo para pesquisar.
 
Qualquer board nForce4 funciona bem aí... Portanto procura qualquer uma que esteja para venda.


Vou ver se procuro agora mb's com o nforce4...

tenho é uma duvida, a diferença de um disco a funcionar em sata e sataII é mto grande? É que o meu disco é sataII, n sei até que pto compensa eventualmente dar mais € por um mb com sataII (já estou a assumir que devem ser mais caras...)
 
Back
Topo