1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MB que possa interessar....

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Poiuy, 3 de Setembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 970)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Gigabyte GA -7VAX Via KT400 5pci's AGP 8x ATA 133 com Audio ac97 on board, LAn RTL 8100L e USB 2.0

Vai estar disponivel a partir do final desta semana.
    O preço deve rondar os 150€, 125€ para membros do forum....

Só a puz aqui porque me pareceu uma Board +- de jeito.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ena ja começam a xegar boards com o KT400 ca a PT, muito bem, fizestes bem em postar isso aqui, tenho a impressão que essa é realmente uma boa mobo ! ;)

3. hmf

hmf Power Member

Quando chegar uma Abit com KT400 dá um toque Poiuy :), altura de dar descanso à KR7-Raid.

Os astros estão-se a alinhar ..., 512 Samsun Original já cá cantam, KT400 e ATI9700 a chegar a pt, só falta mesmo os novos XP :)

PS: Bom Preço, dá que pensar ...

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sim realmente o preço parece fx, ainda mais se esta mobo for daquelas com dual bios. :)

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tecno,

Acho q todas as Gigabytes agora veêm com Dual Bios. É tipo imagem de marca.

O q eu gostava mesmo era q viesse a Epox com o KT400, com akele belo RAID de 4 canais, e acho q não devo ser só eu... ;)

6. hmf

hmf Power Member

Preferia Abit ...,, mas já não me importava com a EPOX...

PS: SilveRRIng tens PM :)

7. Raptor

Raptor OC Legend

HMF, abit? porra... para tares 2 anos a espera de um RMA... neps... enquanto não houver um fornecedor de jeito e digno desse nome da Abit em Portugal, não recomendo Abit a ng, a não ser que comprem la fora!

8. hmf

hmf Power Member

Já me avisaram diversas vezes dessa situação em relação à ABIT, se comprar lá fora só piora a situação (questão dos portes para fora), mas felismente já tive diversas abit's e nunca nenhuma foi para RMA, por isso ainda sou um cliente satisfeito ...

Mas entretanto estou à espera ou da board da Epox ou da Abit para fazer um upgrade para kt400

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Nop nem todas as Gigabytes tem dual bios, infelizmente, e as xs boards para utilizadores comuns que não percisam desse tipo de segurança, nem sequer sabem para que serve isso trazem, e dps boards pa duplo processador na trazem isso :( Enfim...

Quanto á Epox, esses 4 canais RAID dão que pensar, mas e dinheiro pa comprar tanto disco ? Pior, com o começo da entrada do Serial ATA, isso vai deixar de fazer senso, pois o pessoal não vai utilizar isso, já nem as xs os dois controladores de RAID da motherboard se usam quanto mais 4... :rolleyes:

10. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Bem sou um velho user de abit, nunca conheci outra board ( já la vao umas 4\5 a minha conta :P ) apenas tive um problema com uma á cerca de um ano atrás, um flash que correu mal pumba adios , mm assim tentei a minha sorte , a board foi pa loja em seguida pa holanda ... passados 6 meses finalmente enviaram-me a board a funcar ... ahh claro n paguei nada =P

11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tecno,

Ok, falei sem ter a certeza, julgava q todas tinham.
    Qt ao RAID deves ter razão, muita gente deve lá ter o RAID e poucos usam, mas segundo o Tom diz, um RAID 0 será o equivalente a ter um disco 2 anos adiantado em performance (se é q me entendem), e eu por exemplo vou ficar com um disco igual ao meu (IBM 60GXP 40GB) q ainda tem uma performance muito aceitável e fazer um RAID 0 dali. Fico com espaço mais q suficiente (para mim) e a performance aumenta bastante, ao ponto de não haver de momento (excepto, talvez os melhores SCSI) nenhum disco, em single, com performance equivalente e a um preço (2ª mão) muito em conta.

O serial ATA ainda vai demorar um pouco a chegar mesmo a mainstream, e mesmo qd chegar vão ser muitas boards q vão aceitar tanto paralelo como serial, pra já não falar nos adaptadores que, já li algures, vão haver.

Partilhar esta Página